Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Farra de Ronaldo e Robinho irrita técnico Capello

9 Jan 2007 - 17h10
A crise no Real Madrid parece não ter fim. E alguns jornais da Espanha informam que a primeira vítima pode ser Ronaldo. De acordo com o diário catalão "Sport", o Fenômeno e Robinho teriam chegado a um treinamento bem alegres, após uma noite inteira na farra.

Com Ronaldo, a relação de Capello não é mesmo das melhores. Mas Robinho, tratado como uma jóia, já teria recebido um puxão de orelhas do treinador, que lhe concedeu uma oportunidade. No entanto, caso não mude de atitude, o atacante também pode deixar o Real Madrid.

O "Sport" informa que Capello está decepcionado com Robinho, que teve boas chances na equipe titular, mas que preferiu se espelhar em Ronaldo, de quem o treinador não espera nada.

Em Madri, Ronaldo também é duramente criticado por Capello na imprensa. O jornal "As" publicou algumas declarações do treinador sobre o rendimento do Fenômeno.

Capello teria conversado com Ramón Calderón, presidente do clube, e Mijatovic, diretor esportivo, e passado a eles a falta de empenho do jogador e seu comportamento prejudicial para os atletas mais jovens como Robinho e Marcelo.

De acordo com o "As", Capello foi claro ao falar sobre Ronaldo:

- Se puder é bom vendê-lo no mercado de inverno. Nessas circunstâncias, não quero ele em meu projeto.

O "As" ainda publicou uma lista com nomes que podem deixar o Real Madrid. O apoiador inglês Beckham não está mais nos planos do treinador, que não deseja a renovação de seu contrato.

Já Cannavaro, vencedor da Bola de Ouro e eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, teria deixado o treinador decepcionado com suas recentes atuações. Capello teria dito que este não é o zagueiro com quem ele trabalhou no Juventus.

 

 

Globo Esportes

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS