Uma família natural de Ivinhema sofreu grave acidente na manhã desta segunda em Imperatriz, cidade no interior do Maranhão. O choque entre dois caminhões causou a morte de uma criança de três anos.
De acordo com o Nova Notícias, Wagner Kuhnen viajava com a esposa Gisele Kuhnen, e as duas filhas, Lorena e Bianca. Ele dirigia a carreta de placas HRO-1616 de Ivinhema, carregada com fécula de mandioca. Wanger é filho do ex-prefeito de Ivinhema, Néri Kuhnen.
O acidente aconteceu na BR-010, no quilômetro 25, no sentido Açailândia. Em uma descida, o caminhão caçamba de placas MQC-9087, tentou uma ultrapassagem e forçou Wagner a jogar a carreta contra o meio-feio. O veículo tombou e foi arrastado por mais de 100 metros.
Segundo jornais do Maranhão, Bianca ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Wagner, Gisele e Lorena tiveram ferimentos pelo corpo.
O motorista do caminhão caçamba, Vicente Filomeno de Sousa, contou que não parou para prestar socorro com medo da reação das pessoas no local do acidente.
Vicente disse que chegou até um povoado e tentou ligar para o 192. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizaram o motorista e o levaram para prestar esclarecimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto

Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
