Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Ajude

Família Souza Gomes de Fátima do Sul luta pela vida da recém nascida Maria Alice

Ajude a Salvar a Vida de Maria Alice - Sua Doação Faz a Diferença

21 Out 2023 - 08h04Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Hoje, estamos aqui para compartilhar uma história que nos toca profundamente e nos faz refletir sobre a importância da solidariedade e do apoio mútuo. Conhecemos Maria Alice, uma recém-nascida com uma batalha extraordinária pela frente. Maria Alice precisa de uma cirurgia vital que custa R$72,000, um valor que está muito além das possibilidades financeiras de sua família.

Maria Alice foi recebida neste mundo com amor e alegria, mas também com um diagnóstico médico que virou a vida de sua família de cabeça para baixo. O custo da cirurgia que pode salvar sua vida é uma barreira que eles não conseguem superar sozinhos. O sistema de saúde público (SUS) oferece ajuda, mas a fila de espera é longa, e o tempo está se esgotando para Maria Alice.

A pequena Maria Alice não tem muito tempo. Ela merece crescer, brincar, aprender e sorrir como qualquer outra criança. No entanto, para isso, ela precisa de nossa ajuda. Cada momento conta, e cada centavo faz a diferença. Qualquer valor que você possa doar é um passo em direção à possibilidade de uma vida saudável e feliz para Maria Alice.

A situação da Maria Alice é uma lembrança de que a compaixão e a solidariedade são fundamentais em nossa sociedade. Não podemos deixar que a falta de recursos financeiros impeça essa criança de ter a chance de um futuro brilhante. Sua generosidade pode ser a tábua de salvação para Maria Alice e sua família.

Como você pode ajudar:

  1. Doação financeira: Qualquer valor é bem-vindo, e cada centavo contribui para alcançarmos a meta de R$72,000. Para fazer sua doação, acesse https://www.vakinha.com.br/vaquinha/maria-alice-roseane-mariano-de-souza e siga as instruções.

  2. Compartilhamento: Se você não pode contribuir financeiramente, compartilhe esta história com seus amigos, familiares e redes sociais. Quanto mais pessoas souberem da situação de Maria Alice, maior será nossa chance de alcançar a meta de doação.

  3. Mobilização: Organize eventos de arrecadação de fundos em sua comunidade, local de trabalho ou escola. Cada esforço é valioso e pode fazer a diferença.

Maria Alice precisa de nossa ajuda, e ela conta conosco para garantir que sua jornada seja repleta de esperança e oportunidades. Vamos nos unir como uma comunidade solidária e fazer a diferença na vida dessa preciosa criança. Sua doação, por menor que seja, é um ato de amor que pode salvar vidas.

Não deixe Maria Alice lutar sozinha. Juntos, podemos dar a ela a chance de um futuro brilhante. Obrigado por sua generosidade e por tornar o impossível possível.

Faça sua doação agora e ajude a salvar a vida de Maria Alice.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/maria-alice-roseane-mariano-de-souza

 

ENTENDA A HISTÓRIA

Em 3 de outubro de 2023, a vida de Hellen de Souza Gomes e Winklei Renan Apolinário foi abençoada com o nascimento da pequena Maria Alice, um momento que deveria ser cheio de alegria e esperança. Porém, em 4 de outubro, o cenário mudou drasticamente, quando Maria Alice foi transferida às pressas para o Hospital Evangélico.

Lá, os médicos diagnosticaram uma malformação no intestino da recém-nascida e descobriram a presença de um nódulo que comprime não apenas o intestino, mas também afeta a bexiga e a coluna. Diante dessa condição crítica, no dia 5 de outubro, Maria Alice foi transferida para o Hospital Universitário de Dourados.

A esperança da família era que, no SUS, fossem tomadas medidas rápidas para realizar os exames necessários e, assim, programar a cirurgia que salvaria a vida de Maria Alice. No entanto, o tempo passou e as providências tardaram a chegar. A pequena Maria Alice estava sofrendo de dores, e a família se via impotente diante dessa angustiante espera.

Para aliviar a dor de sua filha e garantir o tratamento necessário, a família decidiu tomar medidas extraordinárias. Estão organizando uma vaquinha online para arrecadar os fundos necessários para a cirurgia de Maria Alice que tem um custo de 72 mil reais. Qualquer quantia é bem-vinda e pode fazer a diferença na vida dessa criança.

Além disso, eles também estão realizando uma rifa, onde você pode concorrer a prêmios valiosos, como um multiprocessador e um leitão de 30 kg. A rifa tem um custo de 15 reais e todos os recursos arrecadados serão destinados ao tratamento de Maria Alice.

Para contribuir com essa causa nobre, você pode acessar a vaquinha online no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/maria-alice-roseane-mariano-de-souza e fazer sua doação. Além disso, você pode fazer uma doação via Pix usando o CPF 095.899.941-48 em nome de Maria Vitória Souza Gomes.

A família de Maria Alice conta com a solidariedade de todos nós para dar uma chance a essa criança de ter uma vida saudável. Cada gesto de generosidade é um passo em direção à esperança e à cura. Unidos, podemos fazer a diferença na vida de Maria Alice e de sua família, proporcionando a ela o tratamento médico tão necessário.

Nossos pensamentos e orações estão com Hellen e Winklei , Maria Alice e sua família durante esta difícil jornada. Unidos, podemos tornar a esperança em realidade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376