Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

FAFS forma novas turmas em noite de “gala” em Fátima do Sul

27 Jan 2011 - 18h00Por Washington Lima / Fátima News

A FAFS (Faculdade de Administração de Fátima do Sul) formou na noite desta quarta-feira (26), 100 alunos dos cursos Educação Física, Pedagogia e Enfermagem.

 

Em uma noite memorável, regada pela emoção dos participantes que em diversos momentos não continham as lágrimas, com presenças de várias autoridades locais, entre elas destacaram-se o Prefeito Municipal de Vicentina Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), diretor da FAFS professor Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, dos Vereadores Junior Vasconcelos e Nilce de David, dos professores, coordenadores e de um grande público que superlotou o Salão Paroquial de Fátima do Sul.

 

O professor Lauro Andrey, e Diretor Geral da FAFS não escondia a satisfação de estar formando as primeiras turmas de profissionais com ensino superior da cidade. Ela e a sua família trabalharam duro para conseguir concretizar o sonho da cidade de ter uma faculdade. “Hoje estamos realizando sonhos aqui”, resumiu.

 

A formanda Shirlei Dóris Vieira, cursou pedagogia e estava radiante na festa de formatura. Para ela, a faculdade foi ótima. “Aprendi muita coisa, os conhecimentos fizeram com que eu tenha outra visão do mundo”, explicou.

 

Ela ainda conta que se formar é um sonho, isso porque muitas pessoas não tinham condição para alcançar esse sonho e graças à faculdade e aos professores, coordenadores, esse sonho pode ser realizado.

 

Durante a solenidade de formatura alguns professores foram homenageados recebendo placas, José Renivaldo Alencar “Lagoa”, foi homenageado como melhor professor do 1º ano no curso de Educação Física, Luci Iara escolhida como Paraninfo da turma de Educação Física, Antonio Passone como melhor professor do 3º ano no curso de Educação Física. No curso de Pedagogia e Enfermagem também foram homenageados os professores Roque Sthefaneli, Vera Bortoloto, Clair Mouron, Lucimeire, Anazira Marques, Sonia Borges e Jaqueline Simon.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte