Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 7 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

FAFS abre inscrições para Vestibular 2010 em novembro em Fátima do Sul

21 Out 2009 - 06h23Por Washington Lima / Fátima News

A FAFS (Faculdade de Administração de Fátima do Sul) prepara a realização do Concurso Vestibular Unificado 2010. Serão oferecidas 760 vagas, distribuídas em 06 cursos, todos autorizados e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

 

 

As inscrições ocorrerão no período de 03 de novembro a 11 de dezembro, na Secretarias da FAFS, localizada no Campus Universitário, localizado na Rua Antônio Barbosa, 1.010, em Fátima do Sul. Para maiores pelo telefone 3467 – 7100 ou pelo www.fafsnet.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

 

 

As provas Unificadas do Vestibular da FAFS serão realizadas, no dia 12 de dezembro (um sábado), ás 19hs, no Campus Universitário.

 

 

A FAFS mantém convênio mantém convênio com a Caixa Econômica Federal, através do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e com o PROUNI – Programa Universidade para Todosdo Governo Federal.  

 

 

Para a edição 2010 do Vestibular, a FAFS oferece os cursos de Administração (80 Vagas); Ciências Contábeis (100 Vagas); Educação Física (200 vagas); Letras (100 Vagas); Pedagogia (200 vagas) e Enfermagem (80 Vagas - noturno e diurno).

 

 

 

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DA FAFS

 

 

ADMINISTRAÇÃO 80 VAGAS:

 

Bacharelado em Administração. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Administração é um profissional habilitado para atuar em instituições públicas ou privadas, com o perfil empreendedor e com competência técnica e humana para as atividades voltadas para a administração de pessoas, bens e serviços. Curso Reconhecido pela Portaria MEC Nº 2.273/2001.

 

 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS 100 VAGAS

 

Bacharelado em Ciências Contábeis. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Ciências Contábeis é um profissional habilitado para atuar na área Contábil propriamente dita, como também, na assessoria empresarial; na interpretação e de demonstrativos contábeis, na assistência a entidades governamentais, atuando em seus órgãos. Curso Autorizado pelo MEC - Portaria Nº 139/2007.

 

 

EDUCAÇÃO FÍSICA 200 VAGAS

 

Licenciatura Plena com duração de 3 (três ) anos e Bacharelado com duração de 4 (quatro) anos. O Licenciado é um profissional habilitado para exercer o magistério da educação física escolar, diagnosticar as aptidões físicas dos educandos, encaminhado-os para as práticas desportivas compatíveis com as suas condições. O bacharel tem como campo de atuação: academias, empresas, hotéis, hospitais, clubes, condomínios, clínicas, associações esportivas, personal training, associações de bairros, órgãos governamentais e não-governamentais,. pessoas e grupos portadores de necessidades

 

especiais. Curso Autorizado pelo MEC Portaria Nº 131/2007.

 

 

LETRAS 100 VAGAS

 

Licenciatura Plena com habilitações em Português/Inglês e respectivas literaturas. Curso com duração mínima de 3 (três) anos e máxima 7(sete) anos. O licenciado habilitado para o exercício da docência em Língua portuguesa, Lingua Inglesa e Literaturas. Autorizado pelo MEC Portaria Nº 134/2007.

 

 

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança