Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

FAFS abre inscrições para Vestibular 2010 em novembro em Fátima do Sul

21 Out 2009 - 06h23Por Washington Lima / Fátima News

A FAFS (Faculdade de Administração de Fátima do Sul) prepara a realização do Concurso Vestibular Unificado 2010. Serão oferecidas 760 vagas, distribuídas em 06 cursos, todos autorizados e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

 

 

As inscrições ocorrerão no período de 03 de novembro a 11 de dezembro, na Secretarias da FAFS, localizada no Campus Universitário, localizado na Rua Antônio Barbosa, 1.010, em Fátima do Sul. Para maiores pelo telefone 3467 – 7100 ou pelo www.fafsnet.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

 

 

As provas Unificadas do Vestibular da FAFS serão realizadas, no dia 12 de dezembro (um sábado), ás 19hs, no Campus Universitário.

 

 

A FAFS mantém convênio mantém convênio com a Caixa Econômica Federal, através do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e com o PROUNI – Programa Universidade para Todosdo Governo Federal.  

 

 

Para a edição 2010 do Vestibular, a FAFS oferece os cursos de Administração (80 Vagas); Ciências Contábeis (100 Vagas); Educação Física (200 vagas); Letras (100 Vagas); Pedagogia (200 vagas) e Enfermagem (80 Vagas - noturno e diurno).

 

 

 

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DA FAFS

 

 

ADMINISTRAÇÃO 80 VAGAS:

 

Bacharelado em Administração. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Administração é um profissional habilitado para atuar em instituições públicas ou privadas, com o perfil empreendedor e com competência técnica e humana para as atividades voltadas para a administração de pessoas, bens e serviços. Curso Reconhecido pela Portaria MEC Nº 2.273/2001.

 

 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS 100 VAGAS

 

Bacharelado em Ciências Contábeis. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Ciências Contábeis é um profissional habilitado para atuar na área Contábil propriamente dita, como também, na assessoria empresarial; na interpretação e de demonstrativos contábeis, na assistência a entidades governamentais, atuando em seus órgãos. Curso Autorizado pelo MEC - Portaria Nº 139/2007.

 

 

EDUCAÇÃO FÍSICA 200 VAGAS

 

Licenciatura Plena com duração de 3 (três ) anos e Bacharelado com duração de 4 (quatro) anos. O Licenciado é um profissional habilitado para exercer o magistério da educação física escolar, diagnosticar as aptidões físicas dos educandos, encaminhado-os para as práticas desportivas compatíveis com as suas condições. O bacharel tem como campo de atuação: academias, empresas, hotéis, hospitais, clubes, condomínios, clínicas, associações esportivas, personal training, associações de bairros, órgãos governamentais e não-governamentais,. pessoas e grupos portadores de necessidades

 

especiais. Curso Autorizado pelo MEC Portaria Nº 131/2007.

 

 

LETRAS 100 VAGAS

 

Licenciatura Plena com habilitações em Português/Inglês e respectivas literaturas. Curso com duração mínima de 3 (três) anos e máxima 7(sete) anos. O licenciado habilitado para o exercício da docência em Língua portuguesa, Lingua Inglesa e Literaturas. Autorizado pelo MEC Portaria Nº 134/2007.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação