Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

FAFS abre inscrições para Vestibular 2010 em Fátima do Sul

3 Nov 2009 - 05h56Por Washington Lima / Fátima News

A FAFS (Faculdade de Administração de Fátima do Sul) abre nesta terça-feira (03), as inscrições para o Concurso Vestibular Unificado 2010. Serão oferecidas 760 vagas, distribuídas em 06 cursos, todos autorizados e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

 

 

As inscrições ocorrerão no período de 03 de novembro a 11 de dezembro, na Secretarias da FAFS, localizada no Campus Universitário, localizado na Rua Antônio Barbosa, 1.010, em Fátima do Sul. Para maiores pelo telefone 3467 – 7100 ou pelo www.fafsnet.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

 

 

As provas Unificadas do Vestibular da FAFS serão realizadas, no dia 12 de dezembro (um sábado), ás 19hs, no Campus Universitário.

 

 

A FAFS mantém convênio mantém convênio com a Caixa Econômica Federal, através do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e com o PROUNI – Programa Universidade para Todosdo Governo Federal.  

 

 

Para a edição 2010 do Vestibular, a FAFS oferece os cursos de Administração (80 Vagas); Ciências Contábeis (100 Vagas); Educação Física (200 vagas); Letras (100 Vagas); Pedagogia (200 vagas) e Enfermagem (80 Vagas - noturno e diurno).

 

 

 

 

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DA FAFS

 

 

ADMINISTRAÇÃO 80 VAGAS:

 

Bacharelado em Administração. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Administração é um profissional habilitado para atuar em instituições públicas ou privadas, com o perfil empreendedor e com competência técnica e humana para as atividades voltadas para a administração de pessoas, bens e serviços. Curso Reconhecido pela Portaria MEC Nº 2.273/2001.

 

 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS 100 VAGAS

 

Bacharelado em Ciências Contábeis. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Ciências Contábeis é um profissional habilitado para atuar na área Contábil propriamente dita, como também, na assessoria empresarial; na interpretação e de demonstrativos contábeis, na assistência a entidades governamentais, atuando em seus órgãos. Curso Autorizado pelo MEC - Portaria Nº 139/2007.

 

 

EDUCAÇÃO FÍSICA 200 VAGAS

 

Licenciatura Plena com duração de 3 (três ) anos e Bacharelado com duração de 4 (quatro) anos. O Licenciado é um profissional habilitado para exercer o magistério da educação física escolar, diagnosticar as aptidões físicas dos educandos, encaminhado-os para as práticas desportivas compatíveis com as suas condições. O bacharel tem como campo de atuação: academias, empresas, hotéis, hospitais, clubes, condomínios, clínicas, associações esportivas, personal training, associações de bairros, órgãos governamentais e não-governamentais,. pessoas e grupos portadores de necessidades

 

especiais. Curso Autorizado pelo MEC Portaria Nº 131/2007.

 

 

LETRAS 100 VAGAS

 

Licenciatura Plena com habilitações em Português/Inglês e respectivas literaturas. Curso com duração mínima de 3 (três) anos e máxima 7(sete) anos. O licenciado habilitado para o exercício da docência em Língua portuguesa, Lingua Inglesa e Literaturas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste