Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

FAFS abre inscrições para Vestibular 2010 em Fátima do Sul

3 Nov 2009 - 05h56Por Washington Lima / Fátima News

A FAFS (Faculdade de Administração de Fátima do Sul) abre nesta terça-feira (03), as inscrições para o Concurso Vestibular Unificado 2010. Serão oferecidas 760 vagas, distribuídas em 06 cursos, todos autorizados e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

 

 

As inscrições ocorrerão no período de 03 de novembro a 11 de dezembro, na Secretarias da FAFS, localizada no Campus Universitário, localizado na Rua Antônio Barbosa, 1.010, em Fátima do Sul. Para maiores pelo telefone 3467 – 7100 ou pelo www.fafsnet.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

 

 

As provas Unificadas do Vestibular da FAFS serão realizadas, no dia 12 de dezembro (um sábado), ás 19hs, no Campus Universitário.

 

 

A FAFS mantém convênio mantém convênio com a Caixa Econômica Federal, através do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) e com o PROUNI – Programa Universidade para Todosdo Governo Federal.  

 

 

Para a edição 2010 do Vestibular, a FAFS oferece os cursos de Administração (80 Vagas); Ciências Contábeis (100 Vagas); Educação Física (200 vagas); Letras (100 Vagas); Pedagogia (200 vagas) e Enfermagem (80 Vagas - noturno e diurno).

 

 

 

 

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DA FAFS

 

 

ADMINISTRAÇÃO 80 VAGAS:

 

Bacharelado em Administração. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Administração é um profissional habilitado para atuar em instituições públicas ou privadas, com o perfil empreendedor e com competência técnica e humana para as atividades voltadas para a administração de pessoas, bens e serviços. Curso Reconhecido pela Portaria MEC Nº 2.273/2001.

 

 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS 100 VAGAS

 

Bacharelado em Ciências Contábeis. Curso noturno com duração mínima de 4 anos e máxima de 6 anos. O Bacharel em Ciências Contábeis é um profissional habilitado para atuar na área Contábil propriamente dita, como também, na assessoria empresarial; na interpretação e de demonstrativos contábeis, na assistência a entidades governamentais, atuando em seus órgãos. Curso Autorizado pelo MEC - Portaria Nº 139/2007.

 

 

EDUCAÇÃO FÍSICA 200 VAGAS

 

Licenciatura Plena com duração de 3 (três ) anos e Bacharelado com duração de 4 (quatro) anos. O Licenciado é um profissional habilitado para exercer o magistério da educação física escolar, diagnosticar as aptidões físicas dos educandos, encaminhado-os para as práticas desportivas compatíveis com as suas condições. O bacharel tem como campo de atuação: academias, empresas, hotéis, hospitais, clubes, condomínios, clínicas, associações esportivas, personal training, associações de bairros, órgãos governamentais e não-governamentais,. pessoas e grupos portadores de necessidades

 

especiais. Curso Autorizado pelo MEC Portaria Nº 131/2007.

 

 

LETRAS 100 VAGAS

 

Licenciatura Plena com habilitações em Português/Inglês e respectivas literaturas. Curso com duração mínima de 3 (três) anos e máxima 7(sete) anos. O licenciado habilitado para o exercício da docência em Língua portuguesa, Lingua Inglesa e Literaturas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai