Os desportistas Vicentinenses e de toda região tem aprovado o desempenho da Bola de Futebol de Campo Kagiva. Em comemoração ao 23º aniversário de emancipação político-administrativa de Vicentina, o prefeito “Marquinhos do Dedé”, presenteou equipes de futebol de campo e futebol suíço atuantes em Vicentina com bolas Kagiva.
As bolas estão sendo utilizadas em toda região da Grande Dourados, visto que as equipes circulam a região realizando amistosos aos finais de semana e a aceitação da bola tem sido excelente, devido à maciez que ela proporciona com um peso na medida certa a bola alcança alta velocidade no chute ao gol, deixando os gols mais bonitos e elevando o nível de dificuldade dos goleiros.
Algumas Federações de Futsal, Beach Soccer, Society e Voleybol já utilizam a Kagiva como bola oficial em suas competições, por exemplo, no Futsal as Federações de Paraná, São Paulo, Pará, Maranhão e Rio de Janeiro utilizam Kagiva, no Beach Soccer a Federação do Espírito Santo, no Futebol Society a Federação do Paraná e no Voleybol a Federação de Roirama.
A Kagiva tem representação
O parque fabril da Kagiva está localizado na cidade de Marechal Cândido Rondon no Paraná, irá instalar uma filial a primeira da fábrica na cidade de Vicentina no Mato Grosso do Sul. No aniversário de Vicentina foi assinada a concessão de benefícios fiscais para a instalação da fábrica de bolas e materiais esportivos Mundi Mercantil Ltda.
De acordo com o proprietário da empresa, Darmes kagiva, a matriz que tem 20 anos está localizada no Paraná e o município de Vicentina contará com a primeira filial da fábrica. “Recebemos 90% de isenção do ICMS por um período de 15 anos e Vicentina também é um ponto estratégico de logística da unidade. Sem esses incentivos seria impossível trazer a filial para a cidade. Investir aqui será maravilhoso”, disse o proprietário.
Após reunião recente com os empresários, o prefeito Marquinhos do Dedé, anunciou que a construção da fábrica em Vicentina, vai ser iniciada agora
“Dentre essas vagas de serviço a prioridade deva ser para as mulheres, por ser um serviço leve e delicado, elas se apresentam bem demonstrando fácil manuseio das máquinas, uma oportunidade para elas ampliarem o orçamento doméstico, melhorando a qualidade de vida de todos os membros das famílias vicentinenses.” Comentou Marquinhos do Dedé.
Leia Também

Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas

Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
