Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Expedito reivindica junto a ENERSUL veículo para atender Deodápolis

27 Out 2009 - 17h08Por Wilson Amaral / Fátima News

O vereador Expedito Ponciano da Silva (PSDB), solicitou através do requerimento nº. 106/2009, com a assinatura de todos os vereadores. O requerimento é direcionado ao presidente geral da Enersul e com cópia ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul solicitando dos mesmos que tomem providências urgentes e mande um veículo equipado (viatura) para atender o município de Deodápolis. A justificativa do pedido feito em virtude de que os usuários de energia elétrica reclamam à demora do pronto atendimento nos casos em que a queda de energia, e o escritório que está localizado no município de Deodápolis atende somente outros requisitos e os funcionários e as viaturas são do município de Glória de Dourados, prejudicando assim a população deodapolense, especificamente os Distritos de Porto Vilma, Vila União, Presidente Castelo e Lagoa Bonita, pois quando a queda de energia acontece, passa muito tempo até o atendimento chegar em nossa cidade e distritos, diante do exposto solicitamos que envie uma viatura para ficar em nossa cidade por tempo integral.

 

Os vereadores solicitaram novamente uma viatura da Enersul para prestar serviços ao município de Deodápolis eles salientaram que recentemente o distrito de Vila União ficou 12 horas sem energia em virtude do município não ter uma viatura e ter esperar a viatura do município de Glória de Dourados, que segundo informações estava prestando serviços em Guassulândia e tiveram que esperar a viatura se deslocar até o distrito de Vila União, razão está da demora, e todos os moradores daquela região ficaram sem energia. Segundo o vereador Ponciano essa demora é muito grande e de vez em quando os consumidores ficam sem energia e os pecuaristas que tem leiteria são os mais prejudicados uma vez que faltando energia os resfriadores de leite não funcionam e seus produtos no caso o leite deterioram causando enormes prejuízos. Para o Vereador Cícero Tanajura que mora em Deodápolis no seu bairro já aconteceu de ficar até duas horas sem energia e ligam na enersul e dizem que estão vindo, mas a demora é muito grande garante ele.

 

Segundo o Vereador Trevisan dias atrás um caminhão da usina passou e rompeu os cabos da rede de energia ocasionando a queda de energia fato esse que centenas de consumidores ficaram sem energia e os consumidores ligaram para a enersul, e eles informaram que tinham 24 horas para religarem a energia e segundo um morador se ele não tivesse pegado energia de outra rede no mínimo ficaria 20 horas sem energia, para o vereador Trevisan isto é um descaso para com o povo do município de Deodápolis e que quando o usuário não paga em dia a sua conta a enersul vai lá e corta a energia, e que eles não importam se são idosos ou se tem pessoas deficientes naquela família, que eles não querem nem saber vão lá na casa do usuário e cortam a energia.

 

Segundo o Vereador Trevisan, a Enersul também tinha que ver o lado do consumidor que paga em dia a sua conta e que é a favor do requerimento do colega Ponciano. Os vereadores salientaram que se o município tivesse uma viatura para prestar serviços acreditam que não haveria tamanha demora no atendimento aos consumidores, uma vez que o município não tem está viatura e precisam esperar vir de outro município para prestar o serviço. O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul