Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 15 de junho de 2021
Busca
Brasil

Expedito reivindica junto a ENERSUL veículo para atender Deodápolis

27 Out 2009 - 17h08Por Wilson Amaral / Fátima News

O vereador Expedito Ponciano da Silva (PSDB), solicitou através do requerimento nº. 106/2009, com a assinatura de todos os vereadores. O requerimento é direcionado ao presidente geral da Enersul e com cópia ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul solicitando dos mesmos que tomem providências urgentes e mande um veículo equipado (viatura) para atender o município de Deodápolis. A justificativa do pedido feito em virtude de que os usuários de energia elétrica reclamam à demora do pronto atendimento nos casos em que a queda de energia, e o escritório que está localizado no município de Deodápolis atende somente outros requisitos e os funcionários e as viaturas são do município de Glória de Dourados, prejudicando assim a população deodapolense, especificamente os Distritos de Porto Vilma, Vila União, Presidente Castelo e Lagoa Bonita, pois quando a queda de energia acontece, passa muito tempo até o atendimento chegar em nossa cidade e distritos, diante do exposto solicitamos que envie uma viatura para ficar em nossa cidade por tempo integral.

 

Os vereadores solicitaram novamente uma viatura da Enersul para prestar serviços ao município de Deodápolis eles salientaram que recentemente o distrito de Vila União ficou 12 horas sem energia em virtude do município não ter uma viatura e ter esperar a viatura do município de Glória de Dourados, que segundo informações estava prestando serviços em Guassulândia e tiveram que esperar a viatura se deslocar até o distrito de Vila União, razão está da demora, e todos os moradores daquela região ficaram sem energia. Segundo o vereador Ponciano essa demora é muito grande e de vez em quando os consumidores ficam sem energia e os pecuaristas que tem leiteria são os mais prejudicados uma vez que faltando energia os resfriadores de leite não funcionam e seus produtos no caso o leite deterioram causando enormes prejuízos. Para o Vereador Cícero Tanajura que mora em Deodápolis no seu bairro já aconteceu de ficar até duas horas sem energia e ligam na enersul e dizem que estão vindo, mas a demora é muito grande garante ele.

 

Segundo o Vereador Trevisan dias atrás um caminhão da usina passou e rompeu os cabos da rede de energia ocasionando a queda de energia fato esse que centenas de consumidores ficaram sem energia e os consumidores ligaram para a enersul, e eles informaram que tinham 24 horas para religarem a energia e segundo um morador se ele não tivesse pegado energia de outra rede no mínimo ficaria 20 horas sem energia, para o vereador Trevisan isto é um descaso para com o povo do município de Deodápolis e que quando o usuário não paga em dia a sua conta a enersul vai lá e corta a energia, e que eles não importam se são idosos ou se tem pessoas deficientes naquela família, que eles não querem nem saber vão lá na casa do usuário e cortam a energia.

 

Segundo o Vereador Trevisan, a Enersul também tinha que ver o lado do consumidor que paga em dia a sua conta e que é a favor do requerimento do colega Ponciano. Os vereadores salientaram que se o município tivesse uma viatura para prestar serviços acreditam que não haveria tamanha demora no atendimento aos consumidores, uma vez que o município não tem está viatura e precisam esperar vir de outro município para prestar o serviço. O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14
CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal