O ex-prefeito de Glória de Dourados, José de Azevedo, mais conhecido como “Zé da Mala”, inaugurou ontem, terça-feira (01) de junho, a “Casa de Apoio MS”, em Barretos-SP, onde será usada para abrigar aqueles moradores
José de Azevedo já vem por mais de três anos se tratando da doença, e agora também está acompanhado o tratamento de sua filha Anely, na qual está acometida de câncer no pulmão. Foi ai que surgiu a idéia de construir a Casa de Apoio MS, que segundo Azevedo, logo que começou seu tratamento, ficou assombrado com o alto número de pacientes de Mato Grosso do Sul, oriundos de todos os municípios que lá chegam diariamente em busca de tratamento contra o câncer.
O ex-prefeito enviou um carta a Câmara Municipal de Glória de Dourados, dizendo da inauguração, e na carta o ex-prefeito agradece o apoio que teve do amigo André Puccinelli, governador do Estado de Mato Grosso do Sul. A carta foi lida pelo então vereador e primeiro secretária na oportunidade, Laerte “Enada”.
A Casa de Apoio MS, abrigará inicialmente 30 pacientes por dia, fornecendo abrigo, alimentação e encaminhamento em Barretos “Estou confiante que Deus não nos abandonará e que nós vamos conseguir tocar este projeto a frente, contando com o apoio de mais amigos, pois todos que lá chegarem serão bem recebidos e sem qualquer discriminação”, enfatiza Zé da Mala, na carta.
O ex-prefeito ficará ser tratando até dia 10 de agosto de 2010, se retornando a Campo Grande e em seguida passando em Glória de Dourados.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
