Samua dos Santos Bonfim de 18 anos morreu ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Juína (735 km de Cuiabá), por eletropressão. A jovem saiu de Colniza e teria ido de carona até Brasnorte. Na madrugada de ontem, Samua tentou retornar para o município quando o fato aconteceu.
Sem poder tocar na vítima, Adilson decidiu dar marcha-ré quando ela caiu ao chão. Rapidamente a jovem foi trazida para Juína onde ficou internada e por volta do meio dia não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma irmã de Samua que mora em Colniza veio até o município para retirar a autorização de translado, já que o corpo da jovem será sepultado em Amambaí-MS, cidade natal.
De acordo com a Polícia, a jovem pediu carona ao caminhoneiro Adilson Carlos de Azevedo que negou afirmando não ter autorização para este tipo de transporte. Adilson teria ido dormir quando pela madrugada foi acordado por outro motorista alegando ter uma mulher na carroceria do caminhão dele. Ainda segundo o B.O, Samua encostou-se ao fio de alta tensão e ficou presa pelo braço. Samua era uma jovem linda e considerada "espoleta", por ser muito brincalhona. A notícia deixou a cidade de Colniza abalada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
