Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ex-lateral do Santos reforça Corinthians no Brasileiro

15 Mai 2007 - 08h20

O lateral-direito Pedro é o novo reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que defendeu o Santos no último Campeonato Paulista, confirmou a transferência em entrevista à Rádio Bandeirantes e deve ser anunciado oficialmente pelo clube do Parque São Jorge nesta terça-feira.

O lateral-direito, que deixou o Santos na semana passada após desavenças com o técnico Vanderlei Luxemburgo, vai ao clube nesta terça de manhã para assinar o contrato, que deverá ser válido por uma temporada.

As especulações sobre a contratação de Pedro surgiram há duas semanas, quando do desligamento do jogador do Santos. O gerente de futebol do Corinthians, Ilton José da Costa, ironizou o interesse inicialmente, mas depois elogiou o jogador.

"Eu o conheço desde as categorias de base do Palmeiras. Pedro reconstruiu sua imagem e está demonstrando o grande jogador que é", disse o gerente, na ocasião.

Pedro, 26 anos, foi revelado pelo Palmeiras, onde ganhou chances no time principal justamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo. No início do ano, chegou ao Santos, mas desentendimentos com o treinador acabaram tirando-o do clube da Vila Belmiro.

Com a chegada de Pedro, o Corinthians conta agora com quatro jogadores para o setor - os outros são Édson, Eduardo Ratinho e Marcos Tamandaré.

Contratado no início da temporada junto ao Sport, Tamandaré é especulado como possível reforço do São Caetano, que negociou nesta semana o também lateral Paulo Sérgio com o Palmeiras.

Eduardo Ratinho, por sua vez, já foi cotado como possível reforço do Lyon, da França. O prata-da-casa seria incluído em um abatimento da dívida corintiana com o clube francês, contraída por conta do atacante Nilmar.

 

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Morre Pe. Bonfilho, aos 93 anos, ele dedicou 25 anos da sua vida a comunidade de Fátima do Sul
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Ex-vice prefeito, filho e sogra morrem por covid-19 em três dias
CENA DE TERROR
Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio