Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 28 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Ex-detento é ferido a tiros na praça central de Coronel Sapucaia

31 Jan 2011 - 08h15Por A gazeta News

O ex-detento, Ramão de Souza da Silva, de 26 anos, foi ferido com vários tiros quando transitava de carro pelo centro da cidade, na noite desse domingo (30) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguaio.

De acordo com a Polícia Militar, Ramão, que em dezembro de 2008 foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) acusado de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubar caminhões na região de Sete Quedas, também na fronteira com o Paraguai, transitava pela Avenida Flávio Derzi abordo de um veículo Volkswagen Bora, cor verde, placas DBV 1499 de Naviraí-MS e ao passar pela região da Praça Fortunato de Oliveira, na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, foi alvejado por vários disparos de pistola calibre 9mm, efetuados por um indivíduo abordo de uma motocicleta, que fugiu do local após praticar a tentativa de homicídio sem ser identificado.

Segundo a PM, o rapaz, que estaria em liberdade condicional, teria sido alvejado por pelo menos quatro disparos nos braços, ombro e um no rosto, região da boca.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento de emergência e ainda na noite desse domingo foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos.

Crime em Sete Quedas

Quando foi preso pelo DOF em Sete Quedas, no final do ano de 2008, Ramão de Souza da Silva estava de posse de uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, mas nos documentos constava ser preta, com placa do Paraná.

Segundo a polícia a moto havia sido furtada em outubro do mesmo ano na cidade de Toledo no Paraná e na época o rapaz acabou autuado em fragrante pelo crime de receptação.

Segundo levantamentos realizados pelo Departamento de Operações de Fronteira e pela Polícia Civil de Sete Quedas na época, Ramão da Silva, residente na Vila Nova em Coronel Sapucaia, integrava uma quadrilha especializada em roubo de caminhões que agia naquela região da fronteira.

De acordo com o DOF, Ramão seria o responsável em atrair os motoristas, geralmente contratados na região central do Estado em Mato Grosso do Sul e no estado do Paraná para realização de fretes fictícios, para emboscadas em território paraguaio, onde os motoristas eram rendidos e os veículos de carga levados pelo bando.

De acordo com a polícia, no dia que foi preso, Ramão estava prestes a levar para a emboscada, um caminhoneiro de 80 anos, residente em Guaíra no Paraná. O caminhoneiro havia sido atraído pela quadrilha para a região de Sete Quedas para buscar uma suposta mudança.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: PMMS/ BMMS BOMBEIROS DE MS NO RS
Com atuação de equipes dos Bombeiros, PM e Defesa Civil, MS continua a apoiar o Rio Grande do Sul
Xadrez MS
Enxadristas representam Mato Grosso do Sul em competição nacional de base em Natal
Saúde Delicada
O Ator Tony Ramos passa por cirurgia de emergência na cabeça para tratar sangramento cerebral no RJ
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
Fotos: Saul Schramm BOMBEIROS DE MS EM AÇÃO NO PANTANAL
Para combater incêndios florestais no Pantanal, Governo de MS instala bases dos bombeiros em 13 área

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE
Conhecendo Fátima do Sul com Leandro Santos: Uma viagem cultural pelo Favo de Mel do MS
Evento
Confira as duas galerias de fotos da premiação do Mês das Mães no Mercado Julifran
FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é pódio em mais um rodeio em touros, agora na Expotac 2024
O caso será investigado pelo SIG / Divulgação/JP NewsCRIME EM MS
Homem é executado a tiros dentro de casa em MS
Fotos: Washington Lima / Fátima Em DiaFÁTIMA DO SUL - REFORMA ILHA DO SOL
Prefeita Ilda Salgado Machado inicia reforma transformadora da Ilha do Sol em Fátima do Sul, ASSISTA