Toda estrutura para a 7ª Edição do Fátima Folia 2011, já começa ser montada na Avenida 09 de Julho em frente a Praça Central Getúlio Vargas em Fátima do Sul.
Palco, Camarotes, Arquibancadas, Portal de Entrada para o Favódromo, e outros ajustes necessários, já estão em ritmo acelerado. Os organizadores que esperam um público de 100 foliões nas 05 noites de festa, estão empenhados juntamente com a prefeita Ilda Machado, para que este ano seja o melhor de todas as outras edições.
Os desfiles ocorrerá nos dias 05 e 07 de março, onde estarão na disputa 04 Blocos devidamente adequado para o desfile. No dia 05 (sábado), o primeiro a entrar no Favódromo é o Bloco Águia de Ouro, com o Tema “Magia”, o segundo Bloco da noite a entrar na avenida é o Bloco Pega Mais Não se Apega, com o Tema “Brasil de Todos os Deuses”. Já no dia 07 (segunda-feira), o primeiro Bloco a entrar na avenida será o Bloco Unidos na Folia, bloco este que é do distrito de Culturama, e virá com o Tema “Do Oiapoque Ao Chuí, a Alegria é Aqui”, e fechando o desfile do Fátima Folia 2011, vem o Bloco Tradição, com o Tema “Barrados no Baile”.
Comissão informa ainda que este ano não terá camisetas como nos outros anos e que os integrantes dos camarotes também poderão levar bebidas a vontade.Para comprar os camarotes e mais informações, pelo fone: 3467-1340 ou 9974-6713.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
