Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Estevão é morto e vários são suspeitos em Cobras & Lagartos

1 Nov 2006 - 07h21
Quem matou Estevão? Não se fala em outra coisa nos camarins de Cobras & Lagartos. Os atores defendem seus personagens e acusam os outros pela morte do vilão vivido por Henri Castelli. "Tenho na minha cabeça exatamente quem cometeu o crime. Mas gosto de criar o suspense. Afinal, qualquer um dos personagens envolvidos na cena da morte de Estevão tem seus motivos para matá-lo. E quem não gosta de um suspense no fim de uma novela?", afirma o autor João Emanuel Carneiro.

Estevão vai morrer, no capítulo desta quinta-feira, com uma tesourada nas costas. O vilão marcará encontro com Leona (Carolina Dieckmann) no provador da Luxus onde eles se encontravam. A loja estará em polvorosa com o desfile da nova coleção. Estevão vai ao encontro, mas se depara com o assassino. O vilão é atacado e cai do mezanino na passarela do desfile, quando Kika (Christiana Kalache) está no seu momento top model. Foram necessários dois dias de gravações para as cenas do desfile e da morte, com todo o elenco presente.

A tomada do assassinato no provador, porém, será gravada mais para o fim da trama, que termina no próximo dia 17. "Eu adoraria que Leona fosse a assassina, já que ela é louca mesmo. Mas acho que o João Emanuel prepara uma surpresa", diz Carolina Dieckmann.

Outra que aposta em Leona é Ângela Vieira, que vive a Celina. "Se tivesse que apontar, diria que foi a Leona. Ela é destemperada mesmo", afirma Ângela.

Todos entram nessa suspeita, até mesmo o pai do vilão, Otaviano (Herson Capri), que vai apresentar traços de loucura depois de ter ficado no cativeiro de Luciano (Carmo Dalla Vecchia). "Eu acho que foi o Otaviano, porque ele enlouqueceu e perdeu a noção da realidade. Tudo que aconteceu em sua vida, ele acredita ser culpa do Estevão. E nessa família em que o filho matou a mãe, não seria estranho o pai matar o filho", analisa Lázaro Ramos, o Foguinho.

Há quem aposte em nomes bem improváveis. "Acho que foi a Júlia", acredita Carmo Dalla Vecchia. O ator diz que a personagem de Luiza Mariani sofre de distúrbio psicológico conhecido como esquisotímico. "Ela tem temperamento calado, mas capaz de explodir a qualquer momento, e Estevão fez muito mal à família dela", declara Carmo.

Siga as pistas para desvendar o assassinato
O autor João Emanuel dá pistas para quem quer passar por detetive e desvendar o crime. A tesoura será encontrada na casa de Bel (Mariana Ximenes) com as impressões digitais dela. Ela chega a ser presa, mas Leona a liberta, inventando uma história para o delegado em troca da presidência da Luxus, oferecida por Luciano. Foi Leona, na verdade, quem achou a tesoura.

Letícia (Cleo Pires) discute com Estevão horas antes do assassinato e aparece com vestígios do sangue do vilão na roupa. Ela também vai presa, mas é liberada. Já Silvana (Totia Meireles) chega em casa com a roupa rasgada e um pedaço de lã vermelha é encontrado no local do crime. Outra dica: pela posição da tesoura, o assassino é canhoto.

 

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS