Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Estelionatário é preso em Nova Andradina

13 Dez 2006 - 10h29
Investigadores de Polícia do SIG – Serviço de Investigações Gerais, chefiado pelo Delegado de Polícia Titular da 1º DP de Nova Andradina Rinaldo Gomes Moreira, prenderam em flagrante delito Juliano Cardoso Costa, 20 anos de idade, por tentativa de estelionato contra a empresa concessionária Fiat de Nova Andradina - Autonan Veículos.

O acusado esteve na concessionária para a compra de um veículo no valor de R$ 34.900,00, juntamente com outra pessoa que está sendo investigada e para tanto assinou um contrato de compra e venda de veículo. Ficou acordado pelo comprador que este efetuaria depósito em pagamento em favor da empresa para a efetivação da compra do carro, um Fiat Stillo.

Já com má fé Juliano Cardoso saiu da empresa alegando que ganharia o dinheiro para a compra de seu pai, que lhe faria transferência bancária em dinheiro, retirando do banco que teria conta e depositaria para a revendedora.

O estelionatário esteve na agência local do banco Bradesco, quando forjou depósitos eletrônicos, e como o caixa eletrônico só aceita depósitos com valor máximo de R$ 3000,00, simulou colocar dinheiro em vários envelopes até chegar na quantia combinada (34.900,00).

Sendo que ontem (12) pela manhã o estelionatário retornou na Autonan e fez a entrega dos recibos de depósitos bancários ao gerente da empresa, que ao checar junto ao banco, foi informado que todos os envelopes estavam vazios e ainda, por inobservância do estelionatário, nem o lacre com adesivo e cola este tinha retirado.

Percebendo o golpe, entraram em contato com o delegado de polícia Rinaldo Gomes Moreira, que determinou aos investigadores do SIG irem até a Autonan, quando lá prenderam em flagrante delito Juliano Cardoso Costa, por tentativa de estelionato, recolhendo-o a uma das celas da cadeia pública local.

O delegado Rinaldo Moreira aproveita para orientar a população sobre esse novo golpe que vem ocorrendo, com falsos depósitos bancários, para que nunca acredite e não caia nesse novo golpe, sempre confirmando a compensação de cheques e ainda, se realmente foi efetivados o depósito com entrada de dinheiro em contas bancárias. O crime de estelionato está sujeito a pena que varia de um a cinco anos de reclusão.
 
 
 
 
Rádio Excelsior

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho