Por meio de nota oficial, a Soccer MS e a Liga Campograndense de Futebol, repudiou o uso do Estádio Morenão, para a realização de qualquer tipo de show em que seja feito uso do gramado.
Segundo informações da nota, o objetivo do estádio é para servir de palco para jogos de futebol e a única entidade cultural esportiva que ainda resta no Estado. A realização de show artístico no Morenão irá castigar o seu gramado de forma brutal.
“Não somos contra a realização desses tipos de eventos, somos contra o uso do gramado, a favor do entretenimento, mas não podemos destruir nossa esperança e a de nossos filhos e netos de voltarmos a ter grandes jogos de futebol no Morenão e sermos elogiados pela imprensa nacional, e também pelos adversários”, destaca a nota.
A comunidade esportiva que verdadeiramente amam o nosso futebol, está sendo convidada para fazer um clamor popular e repudiar a reitoria da universidade por ter autorizado a realização de show artístico a menos de um mês da realização do grande clássico do futebol do estado: E.C. Comercial x Operario F.C. válido pelo campeonato estadual, que a mais de cinco anos não se realiza oficialmente.
“Com certeza que o Major Maravieski, está se movendo de ódio e de raiva, em seu túmulo, pois estão querendo acabar com aquilo que ele mais preservou durante sua vida e sua gestão ‘O gramado do Morenão’”, finaliza a nota.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?

Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar

Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
