Pretendido pelo Botafogo, o meia Valdivia agradeceu o interesse do clube carioca, mas, por meio do seu Twitter, neste domingo, disse que não vai deixar o Palmeiras. "Brigado aos torcedores do botafogo pelo carinho q nem sabia q vcs tinham p mim...mas quero ter uma história bonita aqui dentro do palmeiras", disse o meia.
Depois de ser eliminado do Campeonato Paulista no último domingo pelo Corinthians, o Palmeiras perdeu por 6 a 0 para o Coritiba, fora de casa, na quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar do momento difícil que o time atravessa, Valdivia afirmou, ainda pelo seu Twitter, que não vai abandonar o clube paulista.
"Vcs acham q num momento desses iria deixar vcs?correr dos problemas Nao e comigo!!gosto mto do Caio Jr. Mas a minha família e palmeiras....".
O chileno trabalhou com o técnico Caio Júnior em sua primeira passagem pela equipe alviverde. Com o treinador, o Botafogo não teve sucesso no Estadual do Rio de Janeiro, que teve o Flamengo como campeão, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Avaí.
Valdivia, que só deve voltar a jogar no começo de abril por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, afirmou que tem que pagar uma dívida com o Palmeiras.
"Tomara q fique claro o que penso de tudo.agradeço o interesse do Botafogo e do Caio mas a minha preocupação e tentar pagar a divida aqui!!!", disse o meia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto

Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
