Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Escola do Jóquei será reformada e ampliada em Dourados

16 Mar 2010 - 13h54Por Dourados News
O prefeito de Dourados Ari Artuzi anunciou ontem as obras de melhoria para mais uma escola da Rede Municipal de Ensino (Reme). Os investimentos desta vez serão destinados à Escola Municipal Clori Benedetti, no Jóquei Clube, uma das regiões mais populosas da cidade.

As obras de reforma e ampliação, orçadas em R$ 537 mil, serão executadas num prazo máximo de oito meses. Os recursos provenientes do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento e Manutenção da Educação Básica) vão garantir à comunidade do Jóquei Clube a execução desta importante benfeitoria, reivindicada há anos pelos moradores.

Segundo a secretária de Educação, Marlene Vasconcelos, que junto do prefeito Ari Artuzi assinou a ordem de serviço para o início das obras, a reforma e ampliação da Escola Clori Benedetti é mais um compromisso firmado e cumprido pela atual administração. Ela disse que por meio da pactuação de recursos federais e municipais, será possível garantir ainda neste ano uma série de benfeitorias às instituições de ensino público de Dourados.

O prefeito alertou que a comunidade não pode ser prejudicada pelas falhas da administração passada. “Estamos corrigindo esse erro e vamos entregar essa importante obra para a comunidade aqui do Grande Parque. Eu sei o quanto vocês lutaram para ter esse Ceim, sei da importância que tem para uma mãe sair para trabalhar e saber que seu filho está sendo bem cuidado. Esse foi um dos nossos compromissos com a população de Dourados e estamos cumprindo”, afirmou.

A assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Clori Benedetti e de lançamento do Programa Dourados Educa Mais – educação em período integral – no Jóquei Clube reuniu a direção da escola, pais, alunos, líderes comunitários, além dos vereadores Junior Teixeira e Edvaldo Moreira do (os dois do PDT).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada