Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 1 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Eraldo Leite comemora o Dia das Mães em Jateí

14 Mai 2007 - 11h14

No município de Jateí, administrado pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) o Dia das Mães foi comemorado com a distribuição de centenas de prêmios. A comemoração esteve sob organização geral da Secretaria de Assistência Social na gerência da primeira - dama Maria Aparecida Neres Leite.

 

 O evento aconteceu no sábado (12), no centro de esportes municipal, tendo como abertura oficial as apresentações de alunos da pré-escola Giancarlos e integrantes das aulas de ginástica ritmam orientadas pela professora Meire Jacobsen, em seguida houve a apresentação com a Banda de Percussão Feminina Maria Aparecida Neres Leite sob responsabilidade da coreógrafa Claudia Marinho.

 

Juntamente com o prefeito e a primeira-dama, a comemoração do Dia das Mães foi promovida com apoio da Câmara Municipal, Secretários Municipais, comerciantes locais e demais colaboradores.

 

De acordo com Eraldo Leite, desde o seu primeiro mandato, esta data é sempre festejada, sendo esta de 2007, a 11ª festa e a sétima consecutiva em sua administração. “É uma comemoração garantida em nosso calendário de eventos, com a participação de mais de 900 mães, assim garantindo cada vez mais a superação de nossas expectativas” diz o prefeito.

 

Segundo a Secretária de Assistência Social, todas as mães do município receberam um convite cupom para concorrerem a vários prêmios; entre eles fogões, geladeiras, bicicletas, elétricos domésticos e outros. “Nossa intenção é fazer com que todas as mães se integram nessa comemoração”.

 

Desde o inicio do mês de maio, além da sede, também foram entregues os convites cupom nas residências das mães da zona rural, distrito Nova Esperança e Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

No distrito os festejos aconteceram no salão paroquial, na tarde do dia 11 de maio. Já às 19hs a comemoração se realizou no Assentamento Gleba nova Esperança, iniciando também com várias apresentações e homenagens.

 

No final de cada evento foram servidos bolos e refrigerantes para as pessoas presentes, sendo esta uma forma de confraternização entre mães, pais e filhos. “O Dia das Mães é um dos dias mais esperado pelos jateienses, em especial as próprias mães que demonstram muita satisfação e prazer por ter seu dia lembrado.” enfatiza a primeira–dama.

 

No local estiveram presentes os vereadores, secretários e diversas autoridades municipais, prestigiando e colaborando com o evento.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados
EPICENTRO DA COVID-19
Brasil aproxima de 30 mil mortes pela Covid-19
MEMORIAL
Os brasileiros que perderam a vida na Pandemia do Coronavírus