Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 9 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Equipe da Noruega terá atacante de Laguna Carapã

19 Jan 2011 - 15h44Por Fátima News com assessoria

Uma reunião entre dirigentes do Soccer União e Desportivo Brasil nesta terça-feira em São Paulo resultou em novo empréstimo do atacante Jacinto Ferreira Junior para o Sportsklubben Brann da Noruega. Natural de Laguna Carapã, a jovem promessa de apenas 18 anos, assina contrato e disputa a atual temporada integrando o elenco principal da equipe norueguesa.
 

 

Com faro de gol impressionante, o atacante já havia deixado uma boa impressão ano passado e suas qualidades tanto dentro quanto fora de campo lhe valeram o retorno e principalmente a oportunidade para firmar no futebol internacional. Na conversa envolvendo os diretores do Desportivo Brasil (Traffic) e da Soccer União, Dirceu Bettoni, Daniel Medeiros e Wilson do Prado ficou acertado as cláusulas do novo contrato.
 

Jacinto seria uma das atrações em Dourados do Jogo das Estrelas, mas em face de uma contusão no tornozelo esquerdo, ele preferiu se ausentar para intensificar o tratamento. O atacante sul-mato-grossense é mais um dos talentos lapidados pelo professor Denílson Rafaine, Diretor Municipal de Esportes de Paranhos, que começa galgar degraus de destaque no cenário esportivo internacional.
 

O Sportsklubben Brann, normalmente chamado apenas de Brann é um clube de futebol norueguês da cidade de Bergen. É um dos mais tradicionais de seu país. Fundado em 1908, venceu o campeonato nacional três vezes e a Copa da Noruega em seis oportunidades. “Estamos felizes e acreditamos numa guinada do nosso projeto num curto espaço de tempo”, diz Bettoni.


Itaporã

Nos próximos dias, os dirigentes da Soccer União - Daniel Medeiros e Dirceu Bettoni serão recebidos pela diretoria do Itaporã Futebol Clube, na pauta: montagem do elenco para a disputa do Campeonato Estadual em que o time Pedra Bonita colocará em campo jogadores pertencente ao grupo empresarial. Este acordo foi selado recentemente e pela primeira vez a Soccer União disponibilizará atletas profissionais em MS. “Acredito que a conversa que tivemos anteriormente possa ter seu curso natural principalmente para o fortalecimento do nosso futebol”, acredita Daniel Medeiros.

Leia Também

FENÔMENO DA NATUREZA
Vem aí a chuva de estrelas mais brilhante e colorida de 2021
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em Jeremias
SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam