Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 2 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Equipe da Noruega terá atacante de Laguna Carapã

19 Jan 2011 - 15h44Por Fátima News com assessoria

Uma reunião entre dirigentes do Soccer União e Desportivo Brasil nesta terça-feira em São Paulo resultou em novo empréstimo do atacante Jacinto Ferreira Junior para o Sportsklubben Brann da Noruega. Natural de Laguna Carapã, a jovem promessa de apenas 18 anos, assina contrato e disputa a atual temporada integrando o elenco principal da equipe norueguesa.
 

 

Com faro de gol impressionante, o atacante já havia deixado uma boa impressão ano passado e suas qualidades tanto dentro quanto fora de campo lhe valeram o retorno e principalmente a oportunidade para firmar no futebol internacional. Na conversa envolvendo os diretores do Desportivo Brasil (Traffic) e da Soccer União, Dirceu Bettoni, Daniel Medeiros e Wilson do Prado ficou acertado as cláusulas do novo contrato.
 

Jacinto seria uma das atrações em Dourados do Jogo das Estrelas, mas em face de uma contusão no tornozelo esquerdo, ele preferiu se ausentar para intensificar o tratamento. O atacante sul-mato-grossense é mais um dos talentos lapidados pelo professor Denílson Rafaine, Diretor Municipal de Esportes de Paranhos, que começa galgar degraus de destaque no cenário esportivo internacional.
 

O Sportsklubben Brann, normalmente chamado apenas de Brann é um clube de futebol norueguês da cidade de Bergen. É um dos mais tradicionais de seu país. Fundado em 1908, venceu o campeonato nacional três vezes e a Copa da Noruega em seis oportunidades. “Estamos felizes e acreditamos numa guinada do nosso projeto num curto espaço de tempo”, diz Bettoni.


Itaporã

Nos próximos dias, os dirigentes da Soccer União - Daniel Medeiros e Dirceu Bettoni serão recebidos pela diretoria do Itaporã Futebol Clube, na pauta: montagem do elenco para a disputa do Campeonato Estadual em que o time Pedra Bonita colocará em campo jogadores pertencente ao grupo empresarial. Este acordo foi selado recentemente e pela primeira vez a Soccer União disponibilizará atletas profissionais em MS. “Acredito que a conversa que tivemos anteriormente possa ter seu curso natural principalmente para o fortalecimento do nosso futebol”, acredita Daniel Medeiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário
BOA NOTICIA
Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
RIGOR DA LEI
Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19
PANDEMIA 100 FIM
Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia
charge_gasolina 100 TRÉGUA
Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel
CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença