Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
terça, 7 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Envolvido em furtos é assassinado a pauladas em Sete Quedas

15 Dez 2009 - 07h55Por A Gazeta News

 

Um rapaz de 18 anos, já com várias passagens pela polícia por pequenos delitos, acabou morto a pauladas após um desentendimento com outro indivíduo em Sete Quedas. O fato ocorreu neste domingo.

O crime aconteceu na região da Vila Santa Luzia, uma comunidade rural situada na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, a cerca de 15 quilômetros da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Sete Quedas, que esteve no local, Alex Stutz, que é morador em Sete Quedas, teria se desentendido com Wanderley Lezanski da Silva, de 28 anos, morador na própria região da Vila Santa Luzia. Durante a discussão, Lezanski teria apanhado um pedaço de madeira e desferido vários golpes contra Alex, que morreu no local. Como o crime foi cometido na linha, mas do lado paraguaio da fronteira, a Polícia Nacional do Paraguai da Sub-Comissaria do distrito de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas no Brasil, foi acionada e enviou uma equipe para o local.

Ação conjunta prendeu o autor

De acordo com a Polícia Militar, de posse da informação que o acusado de cometer o crime seria residente na linha internacional, do lado paraguaio da fronteira, em uma ação conjunta, policiais brasileiros e paraguaios realizaram um cerco à residente do acusado, que acabou preso e permaneceu sob os cuidados da polícia paraguaia. Ele responderá pelo crime perante a Justiça daquele país.

Vítima havia acabado de deixar a cadeia

Alex Stutz, que apesar da pouca idade, apenas 18 anos, já tinha várias passagens pela polícia, havia deixado a cadeia dias antes de ser assassinado. Ele havia sido preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil de Sete Quedas no início do mês de novembro desse ano, após invadir uma residência no assentamento rural Nossa Senhora de Fátima, a oito quilômetros da cidade em Sete Quedas e furtado um PlayStation 2.

Na ocasião ele foi preso, o produto furtado recuperado e recentemente foi colocado em liberdade pela Justiça para continuar respondendo ao processo em liberdade.

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança