Menu
SADER_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Envolvido em furtos é assassinado a pauladas em Sete Quedas

15 Dez 2009 - 07h55Por A Gazeta News

 

Um rapaz de 18 anos, já com várias passagens pela polícia por pequenos delitos, acabou morto a pauladas após um desentendimento com outro indivíduo em Sete Quedas. O fato ocorreu neste domingo.

O crime aconteceu na região da Vila Santa Luzia, uma comunidade rural situada na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, a cerca de 15 quilômetros da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Sete Quedas, que esteve no local, Alex Stutz, que é morador em Sete Quedas, teria se desentendido com Wanderley Lezanski da Silva, de 28 anos, morador na própria região da Vila Santa Luzia. Durante a discussão, Lezanski teria apanhado um pedaço de madeira e desferido vários golpes contra Alex, que morreu no local. Como o crime foi cometido na linha, mas do lado paraguaio da fronteira, a Polícia Nacional do Paraguai da Sub-Comissaria do distrito de Pindoty Porã, que faz divisa com Sete Quedas no Brasil, foi acionada e enviou uma equipe para o local.

Ação conjunta prendeu o autor

De acordo com a Polícia Militar, de posse da informação que o acusado de cometer o crime seria residente na linha internacional, do lado paraguaio da fronteira, em uma ação conjunta, policiais brasileiros e paraguaios realizaram um cerco à residente do acusado, que acabou preso e permaneceu sob os cuidados da polícia paraguaia. Ele responderá pelo crime perante a Justiça daquele país.

Vítima havia acabado de deixar a cadeia

Alex Stutz, que apesar da pouca idade, apenas 18 anos, já tinha várias passagens pela polícia, havia deixado a cadeia dias antes de ser assassinado. Ele havia sido preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil de Sete Quedas no início do mês de novembro desse ano, após invadir uma residência no assentamento rural Nossa Senhora de Fátima, a oito quilômetros da cidade em Sete Quedas e furtado um PlayStation 2.

Na ocasião ele foi preso, o produto furtado recuperado e recentemente foi colocado em liberdade pela Justiça para continuar respondendo ao processo em liberdade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta