Por volta das 23h59min deste sábado (06) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionado para atender uma vítima de esfaqueamento, o fato aconteceu na Rua Argílio dos Santos no Bairro São Bento em Sidrolândia. No referido local os policias encontram esfaqueado uma “figurinha” conhecida nos meios policias, o senhor Mauro Pires de 35 anos vulgo Pastorzinho.
Segundo informações a vítima teria sido esfaqueada por um menor, que ao saber que no mesmo dia Pastorzinho tinha esfaqueado sua mãe a senhora Celina Lima Gomes de 48 anos, o filho de Celina resolveu tirar satisfação com o padrasto.
Celina deu entrada no hospital às 20 horas de sábado com uma perfuração em uma de suas mãos. Após ser medicada foi liberada e informou que teria sido agredida pelo seu esposo Mauro Soares que na verdade se chama Mauro Pires.
O menor que ainda não foi localizado pela PM, sabendo do ocorrido foi atrás de Pastorzinho o encontrando poucos metros de sua residência, no local iniciou-se uma briga entre três pessoas, momento em que Mauro foi atingindo por golpes de faca no braço direito, no lado direito das costas e na perna esquerda.
Mauro após ser atingindo ficou no local gritando de dor e pedindo socorro, quando a viatura da Policia chegou juntamente com a ambulância do hospital a vítima ofereceu resistência ao atendimento médico, se arrastando para dentro de uma casa, sendo necessário algemá-lo, pois o mesmo estava sob efeito de substância química.
Pastorzinho foi levado para o Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospitalar, onde o mesmo se encontra em observaçã
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
