Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Engavetamento na BR 262 mata caminhoneiro em Três Lagoas

21 Out 2006 - 09h07

Um engavetamento no km 61 da BR 262 matou o caminhoneiro Francisco Pereira Tavares, de 45 anos. O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta sexta-feira. Segundo informações, Tavares dirigia o caminhão Mercedes Benz, BWP – 2967, da cidade de Americana (SP), sentido Campo Grande/Três Lagoas, quando foi surpreendido com uma violenta pancada na traseira do seu caminhão. Ele perdeu o controle, saiu para o acostamento, bateu num barranco. O caminhão que estava carregado de compensados de madeira foi jogado para cima da cabine fazendo com que morresse esmagado.

O ENGAVETAMENTO

Ainda de acordo com as informações colhidas pela reportagem no local, o acidente também envolveu uma F-250, placa DKZ – 2796, da cidade de São Bernardo do Campo e um caminhão Volks/Cargo, placa DJE – 3771, dirigido por José Alberto Ferreira, de 58 anos, tendo como acompanhante a esposa dele, Maria Benedita de Oliveira. O nome do motorista da F-250 não foi possível identificá-lo já que após o acidente pegou carona para chegar a Três Lagoas e conseguir um outro veículo para remover a carga que transportava na hora que era de queijos, goiabadas, leite e outros gêneros alimentícios.

DOS FATOS

José Alberto contou para a reportagem, que um outro caminhão estava na frente dele freou bruscamente e saiu para a ultrapassagem do Mercedes Benz, mas ele (Alberto) estava correndo demais e não conseguiu frear acabando por colidir na traseira do caminhão de Francisco.

Já a F-250, que seguia atrás do Volks Cargo, ao observar que aconteceria um acidente, saiu para o acostamento do lado esquerdo da pista e após perder o controle capotou por duas vezes, parando em um barranco.

A esposa de José Alberto, Maria Benedita, ficou ferida com pequenos hematomas e foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro de Três Lagoas. Alberto nada sofreu. A perícia da Polícia Civil foi acionada para iniciar relatório do acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) que esteve no local tenta identificar o caminhão que poderia ter dado causa ao engavetamento.

 

Perfil News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS