Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Enersul oferece novo serviço de atendimento aos clientes

4 Dez 2004 - 07h37
 

A partir de agora os clientes da Enersul passam a contar com mais um serviço na rede de atendimento formada por estabelecimentos comerciais conveniados em diversos bairros da Capital e cidades do interior. O novo suporte, que passou a se chamar "ENERSUL FÁCIL", permite que os 380 pontos credenciados da empresa, que antes serviam apenas para quitar a fatura de energia, agora informem instantaneamente o débito de uma unidade consumidora, emitam segunda via de conta, possibilitem que o cliente faça pedido de religação, além de autenticar o recebimento da fatura.

Através de um sistema geoprocessado, o cliente também identifica na própria conta de energia quais são os pontos de atendimento mais próximos de sua casa ou estabelecimento comercial. A agilidade é resultado de um programa de investimentos que a empresa vem fazendo para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços e proporcionar satisfação ao cliente.

O sistema de múltiplo atendimento vai poupar tempo e dinheiro ao cliente. É que a rede instalada estrategicamente em diversos lugares da cidade, principalmente bairros da periferia, vai dispensar o deslocamento e o gasto com transporte das pessoas na hora de resolver suas questões sobre o fornecimento de energia.

Pelo cálculo da gerência comercial, só em Campo Grande, a prestação desse novo serviço em um ponto da rede "ENERSUL FÁCIL" vai proporcionar uma economia de R$ 5,00, já que para chegar ao centro da cidade, o cliente, dependendo da região onde mora, precisa pegar dois ônibus. Pelo seu pioneirismo, o novo sistema de descentralização do atendimento, dá a Enersul a satisfação de poder ser reconhecida como uma empresa inovadora na área de prestação de serviços.

O modelo da rede "ENERSUL FÁCIL" é o primeiro a ser implantado por uma concessionária de energia elétrica do País para agilizar e reduzir custos ao cliente na hora do atendimento. A multiplicidade de funções agregadas aos POSs é resultado de um trabalho que reúne proatividade, tecnologia e parceria voltadas à satisfação do cliente.

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS