Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Enersul Fácil abre 380 pontos para pagar conta de energia

6 Dez 2004 - 13h35
Um privilégio que, a partir de agora, o Cliente Enersul passou a
ter. A agilidade vem com a introdução de mais um serviço na rede de
atendimento formada por estabelecimentos comerciais conveniados em
diversos bairros da capital e cidades do interior. O novo suporte, que
passou a se chamar \"ENERSUL FÁCIL\", permite que os 380 pontos
credenciados da ENERSUL, que antes serviam apenas para quitar a fatura de energia, agora informem instantaneamente o débito de uma unidade consumidora, emitam segunda via de conta, possibilitem que o cliente faça pedido de religação, além de autenticar o recebimento da fatura. Através de um sistema geoprocessado, o cliente também identifica na própria conta de energia quais são os pontos de atendimento mais próximos de sua casa ou estabelecimento comercial.

A agilidade é resultado de um programa de investimentos que a Empresa
Energética de Mato Grosso do Sul vem fazendo para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços e proporcionar satisfação ao cliente. O sistema de múltiplo atendimento vai poupar tempo e dinheiro ao cliente. É que a rede instalada estrategicamente em diversos lugares da cidade, principalmente bairros da periferia, vai dispensar o deslocamento e o gasto com transporte das pessoas na hora de resolver suas questões sobre o fornecimento de energia. Pelo cálculo da gerência comercial, só em Campo Grande, a prestação desse novo serviço em um ponto da rede \"ENERSUL FÁCIL\" vai proporcionar uma economia de R$ 5,00, já que para chegar ao centro da cidade, o cliente, dependendo da região onde mora, precisa pegar dois ônibus.

EMPRESA SATISFEITA

Pelo seu pioneirismo, o novo sistema de descentralização do atendimento, dá a Enersul a satisfação de poder ser reconhecida como uma empresa inovadora na área de prestação de serviços. O modelo da rede \"ENERSUL FÁCIL\" é o primeiro a ser implantado por uma concessionária de energia elétrica do País para agilizar e reduzir custos ao cliente na hora do atendimento. A multiplicidade de funções agregadas aos POSs é resultado de um trabalho que reúne proatividade, tecnologia e parceria voltadas à satisfação do cliente.
 
 
MS Notícias

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente