Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Enem 2006 tem 3,7 milhões de inscritos

21 Ago 2006 - 14h21
Principal jogador do Internacional e grande ídolo da torcida, o atacante Rafael Sobis confirmou nesta segunda-feira que não disputará mais nenhuma partida pelo time gaúcho e que está saindo para jogar na Espanha (o clube não foi revelado, mas pode ser Valencia ou Sevilla). O atleta foi o terceiro a deixar a equipe depois da conquista da Libertadores.
Com 21 anos, o jogador marcou o seu último gol com a camisa do Internacional na partida deste domingo, contra o Palmeiras, que terminou empata por 1 a 1. Sobis já comunicou a diretoria e não viajará para Goiânia, local do jogo da próxima quarta-feira contra o Goiás, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Segundo os dirigentes gaúchos, a negociação ficou por volta dos 8 milhões de euros. O Milan era o outro clube que estava tentando a contratação do atacante - os dirigentes italianos ficaram impressionados com a atuação de Sobis nas finais da Libertadores, principalmente na partida do Morumbi, onde o jogador marcou os dois gols da vitória gaúcha.

Em apenas cinco dias, desde que conquistou a Libertadores, na quarta-feira passada, o Internacional perdeu três de seus titulares. Além de Sobis, o zagueiro Bolívar foi para o Monaco, da França, e o volante Tinga assinou contrato com o Borussia Dortmund, da Alemanha. Outro que pode sair é o lateral Jorge Wagner, que está acertado com o Betis.

Para compensar as perdas, o Internacional está buscando reforços. O meia argentino Guiñazu, do Libertad, do Paraguai, confirmou que está à espera da conclusão das negociações entre os clubes para acertar sua transferência para Porto Alegre.
Agência Estado
 
 
Agência Estado

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS