Menu
SADER_FULL
quarta, 10 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Encontro mostra força jovem em apoio a Zeca do PT

5 Ago 2010 - 13h36Por Fátima News com assessoria

Nem o frio da noite de quarta-feira (4), com sensação térmica beirando zero grau, foi capaz de atrapalhar o encontro planejado por jovens para declarar apoio a Zeca do PT ao governo do Estado e a Paulo Duarte para deputado estadual. Mais de uma centena de jovens estava presente, em uma reunião marcada pela alegria e animação.

 

 

 

A candidata a vice-governadora, Tatiana Azambuja (PV) e a candidata a suplente ao Senado pela chapa encabeçada por Dagoberto Nogueira (PDT), Gilda do PT, representaram Zeca do PT, que cumpria agenda em Brasília.

 

 

 

A reunião começou com a apresentação de um vídeo realizado pelo grupo Jovem e Cidadania e um jingle criado pelo grupo de pagode Dueto, em que se referia aos problemas e carências enfrentadas pelos adolescentes que devem ser abordados pela nova administração do governo do Estado no próximo ano, como esporte, lazer, cultura, segurança entre outros temas. 

 

 

 

Tatiana comentou do entusiasmo e do incentivo que os jovens deram para que ela conseguisse enfrentar o desafio desta eleição.

 

“Tenho uma grande paixão pela convivência com os jovens, é por vocês que resolvi entrar nesta caminhada”, relembrou Tatiana ao mencionar os alunos que dava aula na faculdade de Direito.

 

 

 

Já Gilda do PT lembrou ainda para os presentes a importância do presidente Lula no processo de construção da democracia no nosso País e pediu votos para os candidatos da coligação “A Força do Povo”. Gilda também homenageou o anfitrião, Paulo Duarte por ter sido o deputado que puxou a criação da Frente Parlamentar da Juventude.    

 

 

 

Paulo Duarte que estava acompanhado da esposa, dos dois filhos e da enteada, falou da importância da participação das pessoas mais novas na política.

 

 

 

“Os mais jovens tem de acompanhar a política, acompanhar o sujeito que votou e não aceitar a gasolina em troca do voto, porque a gasolina evapora assim como a esperança”, filosofou o deputado.

 

 

 

Duarte finalizou seu discurso pedindo votos e agradecendo a participação dos presentes.

 

 

 

 

Leia Também

AGORA É LEI
STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos