Estará acontecendo nos dias 04 e 05 de setembro em Ivinhema, o 6º Encontro do Fusca e Veículos Antigos. Nesta sexta edição, os amantes do Fusca e Reliqueiros, irão invadir Ivinhema e transformar a cidade na Capital do Carro.
O presidente do Clube do Fusca de Ivinhema, Carlos Alberto Pereira, o “Carlinhos”, disse que vários carros antigos, considerados raridades, estarão presentes no encontro, a exemplo dos anos anteriores.
O Encontro dos Fusqueiros e Reliqueiros acontecerá na Praça Nelito Câmara, com a seguinte programação: Sábado, dia 04/09, a recepção dos veículos acontece a partir das 12 horas, e as 23 horas no Clube ACRI, estará acontecendo um show com Creendence Couver Oficial.
Já no domingo, dia 05/09, a festa continua, com almoço para os reliqueiros a partir das 11 horas. As 12 horas haverá sorteio de brindes aos participantes. As 14 horas acontece a foto oficial do encontro e as 15 horas encerra-se o evento.
O evento é uma promoção do CAR (Clube dos Reliqueiros do Nordeste do Paraná e Mato Grosso do Sul) que esperam reunir Fusqueiros e Reliqueiros de diversos Estados, e também dos países vizinhos.
Melhores informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3442-1513 / 9978-7832, com Carlinhos.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis

Motociclista de 28 anos morre após bater em meio-fio e ser lançado contra poste
