Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 13 de maio de 2021
Busca
Brasil

Encontrado familiares de homem que era procurado em Fátima do Sul

4 Ago 2010 - 11h57Por Washington Lima / Fátima News

Logo após a notícia publicada na manhã de hoje pelo site Fátima News, e consequentemente divulgada pelas rádios da cidade de Fátima do Sul, foi possível encontrar familiares de Cícero Barbosa de Lima, que estava sendo procurado por José Henrique morador em Fortaleza, capital do Estado Ceará.

 

 

Após receber a notícia da Rádio Globo, de que havia sido localizado um dos filhos de Cícero Barbosa, imediatamente a equipe do Fátima News, entrou em contato com André Barbosa de Lima, e fomos até sua residência localizada no Jardim O Pioneiro, em Fátima do Sul.

 

 

A reportagem do Fátima News, André o filho caçula de Cícero Barbosa de Lima, confirmou todos as informações e dados que foram publicados pelo site através das informações que foram enviadas por José Henrique.

 

 

Cícero Barbosa de Lima, já é falecido, casou-se com Ana Maria Barbosa, com quem teve 05 filhos, Aparecido Barbosa de Lima, Narcisio Barbosa de Lima, Cristiano Barbosa de Lima, Natalício Barbosa de Lima e André Barbosa de Lima.

 

 

Ana Maria Barbosa, esposa de Cícero Barbosa, vive com o filho caçula em sua residência no Jardim Pioneiro em Fátima do Sul.

 

 

NOTÍCIA PUBLICADA NA MANHÃ DE HOJE

 

 

José Henrique morador em Fortaleza, capital do Estado Ceará, está à procura de um tio que veio morar em Fátima do Sul no ano de 1973 e nunca mais retornou ao estado do Ceará e, conseqüentemente, a sua família.

 

      

 

O nome do tio em que José Henrique esta a procura é Cícero Barbosa de Lima, nascido em 19 de março de 1949, no município de Itapipoca no Ceará, tendo como pai Sebastião Barbosa Vasconcelos e mãe Benedita Gonçalves de Lima.

 

 

 

De acordo com as informações repassadas ao Fátima News, Cícero Barbosa veio embora do Ceará entre os meses de fevereiro e março de 1973, para morar com um amigo que residia em Fátima do Sul, há exatos 37 anos atrás.

 

  

 

A família de Cícero Barbosa diz saber que antes de casar ele morava com um amigo chamado de Sebastião Teixeira Holanda, conterrâneo do mesmo município em que nasceu, localizado na região norte do Ceará. A idéia é procurar também por esse amigo que reside em Fátima do Sul. “Sabemos que esse amigo dele tem filhos por nome de Luis Carlos, Sidney e Maria de Lourdes”. 

 

 

 

“São mais de três décadas de angústia, sem sabermos quase nada  do paradeiro dele, porém, faz 15 dias que eu soube na Receita Federal/CE  que ele já é falecido e isso fez com que o sofrimento da nossa família aumentasse mais nessas duas semanas”, disse José Henrique.

 

            

 

Estamos muito distante de Fátima do Sul e é através da imprensa principalmente do site Fátima News, que gostaríamos de saber alguma informação. Sabemos que ele teve filhos e que um deles se chama Aparecido.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada