Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 8 de maio de 2021
Busca
Brasil

Énada sugere que Novo Pinheiro vire Distrito em Glória de Dourados

23 Set 2010 - 11h54Por Adauto Dias / Fátima News

O Vereador Laerte Santana da Silva (o popular Énada)- PDT apresentou indicação ao Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, Arceno Athas Júnior-PSB em sessão ordinária de 20 de setembro na Câmara Municipal, na qual foi aprovada por unanimidade de votos, solicitando ao Poder Executivo Municipal juntamente com sua assessoria, estudem os tramites legal para que o Novo Pinheiro passe a ser transformado em Distrito do Município de Glória de Dourados.

                     Por esta indicação o Vereador Laerte Santana recebeu apoio do Presidente da Câmara Fausto José de Souza e demais parlamentares, observado por um plenário superlotado com grande parte pela população da comunidade de Novo Pinheiro, que veio acompanhar in-loco a votação desta que foi o ponta pé inicial para que aquela comunidade vire Distrito do município.
 
  Énada ressalta, “Esta indicação tem por objetivo em ajudar no desenvolvimento do Novo Pinheiro, pois já fazem mais de 20 (vinte) anos que não tem crescimento algum. Talvez com esta medida, ajudaria os moradores daquela localidade a ter mais recursos, tais como: casas, asfalto que vai beneficiar a todos em especial aos nossos produtores rurais no escoamento da produção, e outros benefícios que irão contribuir a população do Novo Pinheiro”.

                    Ainda na mesma sessão, Laerte Énada, solicita á possibilidade de construir uma mini rotatória no trecho compreendido entre a Rua Tranquedo de Almeida Neves e a Rua Cuiabá, cruzamento que da acesso ao Parque do Cead- Centro Administrativo.
 
  Ainda Énada, “Com a implantação desta rotatória contribuirá na trafegabilidade daquela região, pois a mini rotatória, é um dispositivo de segurança que reduz os conflitos das trajetórias dos veículos, induzindo à diminuição da velocidade, portanto, possui grande eficácia na redução de acidentes. Pois ale estão os principais órgãos públicos do município, como a Prefeitura, Fórum, Unidade Central de Saúde, APAE, Escola Dois de Maio, DETRAN, UEMS e outras”. Finaliza Laerte

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo