As empresas deverão pagar amanhã (2) a contribuição previdenciária referente a junho de 2004. E também recolher os 11% retidos dos autônomos que lhes prestam serviço, conforme a Lei 10.666/2003.
O recolhimento deve ser feito nos bancos ou pela Internet (no site do banco). Segundo o Ministério da Previdência Social, com o pagamento pela Internet o contribuinte tem mais segurança, pois elimina possíveis falhas que poderiam ocorrer com o preenchimento manual da Guia da Previdência Social (GPS).
O contribuinte pode utilizar também os terminais de auto-atendimento do banco ou, ainda, solicitar débito automático em conta corrente. O serviço de débito em conta só vale para a contribuição do mês seguinte ao do pedido. Para utilizar os meios eletrônicos, a empresa deve manter conta em um banco conveniado com o Ministério da Previdência Social.
Agência Brasil
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Colisão entre Caminhões na PR-092 em Arapati (Vídeo)

5 dicas para garantir a segurança da sua carteira de criptomoedas no Brasil

O pão mofado e a origem da Penicilina: A medicina egípcia e a revolução dos antibióticos

URGENTE: O velho da Havan passou procedimento cirúrgico no coração

Avião cai em cima de ônibus em São Paulo
Mais Lidas

Com tristeza Jateí se despede da jovem Emilly, filha da Renata

Identificado o idoso que morreu após colidir contra poste em Dourados

Moradora de Fátima do Sul cai em golpe de estelionato com falso representante da Livelo

Manutenção programada afetará fornecimento de energia e água em Fátima do Sul nessa quinta-feira 13
