Menu
SADER_FULL
sábado, 26 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Empresas de MS têm até hoje para enviar projetos à Fundect

3 Nov 2010 - 09h06Por Dourados News

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) prorrogou para até hoje, dia 3 de novembro, o prazo de inscrição de projetos de desenvolvimento tecnológico. O convite da Fundect é para as Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do Estado. O período de inscrição era de 30 de setembro a 30 de outubro. O Extrato do Edital de nº 14/2010 (de prorrogação) foi publicado no Diário Oficial do dia 26 de outubro.

O edital trata da Seleção Pública de Propostas para Apoio à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Microempresa e Empresa de Pequeno Porte na Modalidade Subvenção Econômica (Pappe Integração). É uma parceria entre a Fundect/MS com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae-MS), Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

O documento tem por objetivo apoiar atividades de pesquisa e desenvolvimento de processos e/ou produtos inovadores, mediante a seleção de propostas empresariais para concessão de apoio financeiro na modalidade Subvenção Econômica à Inovação, visando o aumento da competitividade das ME e EPP no Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o edital, as propostas submetidas devem estar vinculadas a um ou mais temas prioritários para o Estado, alinhados à Política de Desenvolvimento Produtivo (PDP) do governo federal.


Valor

O valor máximo de recursos financeiros da subvenção econômica solicitado por projeto de desenvolvimento tecnológico deverá ser até R$ 300 mil. As Empresas Executoras deverão aportar, obrigatoriamente, uma contrapartida financeira, gastos durante a vigência do projeto (ver informações no site da Fundect).


Procedimento e informação

A Fundação informa que as propostas deverão ser apresentadas sob a forma de Projeto de Desenvolvimento Tecnológico e encaminhadas à Fundect/Sebrae em dois momentos: (1) Formulário Eletrônico da Proposta no SIGFundect e (2) Documentação Complementar enviada de forma impressa à Fundação.

O texto completo do edital está disponível no portal da Fundect, nos endereços: (www.fundect.ms.gov.br ), do Sebrae-MS (www.ms.sebrae.com.br) ou ainda na sede da Fundação, na rua São Paulo, 1436, bairro Vila Célia, CEP 79.010-050, Campo Grande (MS). - Tel./Fax: (67) 3351-2550, e-mail: pappems@fundect.ms.gov.br ou secretaria@fundect.ms.gov.br .

O Extrato do Edital encontra-se no Diário Oficial do Estado de número 7.815, de 26 de outubro (pág. 10) – veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso