Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Empresários do grupo Camargo Correa visitam governador

25 Nov 2004 - 17h56
O governador Zeca do PT recebeu no fim da tarde de hoje empresários do grupo Camargo Correa que fizeram visita de cortesia e conversaram sobre novas possibilidades de investimentos em Mato Grosso do Sul e parcerias com o Governo do Estado. Segundo o vice-presidente do Conselho de Administração da Camargo Correa, Fernando Botelho, foram abordados investimentos em obras como estradas, a comercialização de calcário agrícola e algodão.

“O grupo Camargo Correa possui 22 empresas e faturamento de cerca de R$ 6 bilhões anuais, o setor agrícola representa somente 30% da produção do grupo, por isso, temos condições de ampliar os investimentos em Mato Grosso do Sul, que possui grandes potencialidades”, avaliou, enumerando que a empresa pretende ampliar a fábrica de cimento que existe há 20 anos no município de Bodoquena e aumentar a compra de algodão de produtores locais.

O governador falou ao grupo sobre os projetos prioritários que estão em andamento no Estado, como o pólo minero-siderúrgico, cuja implantação deve ser iniciada em 2005; pólo gás-químico, recuperação da ferrovia e a rota bioceânica, que estão em negociação e vão gerar mais riquezas a Mato Grosso do Sul, como prevê Zeca do PT.

O grupo Camargo Correa possui parceria com o Governo do Estado em várias obras já concluídas e em andamento em Mato Grosso do Sul, como a construção do aeroporto de Campo Grande; construção das barragens de Jupiá, Porto Primavera e Ilha Solteira; e a obra da ponte estaiada entre Brasilândia e Paulicéia (SP), que está em andamento.

Estiveram presentes na audiência o secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques; deputado estadual, Akira Otsubo; Pietro Mário, conselheiro da Camargo Correa; Luiz Mario Tortorelli, diretor do grupo; Paulo de Tarso Fagundes, assessor de relações institucionais do grupo; Antônio de Almeida, diretor do grupo e Luis Ataíde, superintendente da Camargo Correa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada