“O futuro de Renan realmente será o Corinthians”. Quem garante é Carlos Corsini, empresário do goleiro de 20 anos, que joga no Avaí. Na noite desta terça-feira, em São Paulo, o presidente avaiano – João Nilson Zunino – se reuniu com o presidente corintiano Andrés Sanchez para definir o negócio.
Na manhã de hoje, Zunino telefonou para Corsini, disse ao empresário que está tudo certo entre os clubes e marcou uma reunião em Florianópolis na hora do almoço para tratar dos interesses de Renan. “Parece que está tudo acertado entre Corinthians e Avaí. Vamos ver agora a parte do atleta”, afirmou ao programa Primeiro Tempo, no canal Bandsports.
O time catarinense detém 70% dos direitos econômicos do jogador. Renan é dono dos outros 30%. Além dos corintianos, o Benfica, de Portugal, mostrou interesse em contratar Renan. Mas a conversa de ontem à noite definiu o destino do goleiro. “Ele vai dar muita alegria ao torcedor corintiano”, falou Corsini.
Renan apareceu no ano passado, durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, ele se destacou em jogos da Copa do Brasil, especialmente nos dois confrontos contra o São Paulo. “Ele é um garoto de uma cidade do interior que se cuida, não sai na noite, é dono de um caráter excepcional”, disse o empresário ao Blog do Boleiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
