Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Empresário é assassinado na frente das filhas em SP

12 Jan 2007 - 12h30
Duas meninas, de 10 e 12 anos, presenciaram o assassinato do pai, o empresário Antônio Marganelli, 43 anos, sócio-proprietário de uma empreiteira em Praia Grande, litoral de São Paulo. O crime ocorreu na tarde desta última quinta-feira.

O empresário dirigia um Gol e parou na frente de um edifício de classe média-alta, no bairro da Pompéia, para deixar as filhas Renata e Amanda com a mãe delas, ex-mulher de Marganelli. Quando uma das meninas já deixava o carro, o assassino se aproximou e, apontadno a arma para a cabeça do empresário, anunciou o assanto. Segundos depois, sem motivo aparente, atirou e fugiu sem nada roubar.

As duas filhas correram para o apartamento, no primeiro andar do edifício, e avisaram a mãe, que se dirigiu até o carro e encontrou o ex-marido ainda com vida. Uma equipe do corpo de Bombeiros chegou a levar Marganelli para um Pronto Socorro, mas ele não resistiu à gravidade do ferimento.

O delegado responsável pelo caso, Elpídio Ferrarezi, revelou que as investigações estão aceleradas. "Nós queremos descobrir não somente o autor do disparo, mas também o motivo do crime. Estamos trabalhando com as hipóteses de homicídio ou latrocínio", afirmou. Segundo ele, os policiais não descartam a possibilidade de o crime ter sido uma execução, umas vez que o empresário não reagiu e nenhum pertence foi levado.

A Polícia não sabe como o criminoso fugiu. Existem duas versões, uma de que ele teria pego uma moto que estava estacionada estrategicamente nos arredores e outra que ele teria fugido a pé.

 

 

Terra

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro