Menu
SADER_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
FÁTIMA DO SUL

Empresária de Fátima do Sul ganha TV em promoção do Jornal O Progresso

3 Fev 2011 - 13h37Por O Progresso

A empresária Eliane Shimada, de Fátima do Sul, e o professor universitário e filósofo Cláudio Freire, de Dourados, foram contemplados com os televisores de plasma LCD 32 polegadas sorteados dia 1º pela direção do O PROGRESSO. As diretoras Adiles do Amaral Torres (presidente) e Blanche Torres (superintendente) entregaram os prêmios na tarde de ontem.

Eliane e o marido Celso Shimada atuam no ramo de tornearia na cidade de Fátima do Sul. São assinantes do O PROGRESSO há vários anos e esta foi a primeira vez que ganharam prêmio em sorteio. “Meu marido recebeu a notícia, via telefone, e sentimos uma sensação imensa de felicidade”, diz Eliane que pretende presentear a filha Priscilla, de 26 anos, que trabalha em Dourados. O casal tem também um filho, Alexandre, de 24 anos, advogado na capital.

Eliane esteve ontem em O PROGRESSO acompanhada pela representante comercial Marcia Christiany Pinheiro Freitas, que juntamente com o marido Adélio Ferreira, que assina a coluna social de Fátima do Sul, trabalham para o jornal naquele município. “O PROGRESSO tem uma aceitação muito grande em Fátima, onde já promoveu vários sorteios para assinantes. Agora, na época no Carnaval vem mais novidade ai”, adianta Márcia.

O professor Cláudio Freire, residente no Jardim Santo André, que concorreu a vice prefeito na chapa do então candidato Wilson Biasotto, em 2008, também vai levar um televisor de plasma 32 polegadas para casa. Ele recebeu a boa notícia ontem pela manhã.

“Ligaram para mim e foi uma surpresa. Até pensei que fosse uma pegadinha. Eu viajei e pedi a suspensão da entrega do jornal até que retornasse. Quando o Luis (Casini) me ligou pensei que fosse para reativar a entrega. Disse que tinha duas novidades, eu voltaria a receber o jornal a partir de hoje e depois perguntou se eu já sabia da novidade: tinha sido sorteado”, diz Freire. Ele conta que não abre mão de ler O PROGRESSO, para ficar a par das notícias locais, bem como matutinos de circulação nacional.

Adiles Torres comemora os excelentes índices de aprovação do O PROGRESSO em Dourados (61%) e região e avisa que haverá mais promoções a partir de abril, quando o jornal pioneiro no estado vai ingressar no Ano 61.

Leia Também

SOB INVESTIGAÇÃO
Amigos saem para pescar e encontram cadáver boiando em rio
DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina