Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 24 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Empresa de MS fica em 17º lugar no prêmio da Revista Época

23 Ago 2010 - 12h24Por Portal Educação
O Portal Educação, melhor empresa de Educação a Distância (EaD) do mundo, a cada dia supera os obstáculos e conquista vitórias. As conquistas não param e um exemplo disso é que pela primeira vez a empresa está no Guia das 100 Melhores Empresas para Trabalhar 2010/2011, da Editora Globo, que foi publicado no dia 16 de agosto.

 

A grande surpresa foi que o Portal Educação ficou na 17ª colocação entre as melhores e dentre os 12 quesitos das 20 melhores empresas, o Portal obteve o 1º lugar em quatro deles. A primeira posição geral da pesquisa ficou com o Google, seguido da empresa Kimberly Y-Clark em 2º e do Laboratório
Sabin em 3º lugar.

O Portal Educação abrilhantou ainda mais a comemoração ficando no topo das posições em diversas categorias como, por exemplo, foi a empresa que mais cresceu em quantidade de vagas abertas em % do total de funcionários em 31/12/2009. A empresa referência em EaD obteve 64% na
liderança.

Outro resultado animador foi que o Portal atingiu novamente a 1ª colocação entre as 20 campeãs em % de funcionários que se disseram satisfeitos com os treinamentos. O outro 1º lugar que o Portal Educação obteve destaque foi entre as melhores em comunicação, ou seja, conquistou a melhor posição em % dos funcionários satisfeitos com o modo como as informações são transmitidas.
Quando o assunto é qualidade de vida, dentre as 20 empresas campeãs com a melhor avaliação dos funcionários, o Portal Educação alcançou novamente a 1ª posição.

Vale ainda enfatizar que a empresa conseguiu destaque nas melhores em serviços atingindo o 8º lugar e também se superou entre as empresas que mais promoveram a taxa de promoções em relação ao total de funcionários, alcançando a 3ª colocação.

“Este resultado mostra que o nosso trabalho está sendo realizado da melhor maneira possível e estamos levando o nome de MS e Campo Grande para todo o Brasil. Estamos quebrando tabus de que a educação só é de qualidade apenas em grandes polos como SP, RJ e PR. Graças a nossa equipe de profissionais capacitados que conquistamos mais esta vitória”, ressalta o presidente do Portal Educação, Ricardo Nantes.

O prêmio é realizado pela consultoria internacional Great Place to Work, considerada a pioneira no Brasil na avaliação do nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e das melhores práticas de gestão de pessoas.

A Revista Época publicou uma reportagem especial hoje, dia 21 de agosto. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 16, no HSBC Brasil, em São Paulo e reuniu executivos de algumas das principais empresas do país.

O Portal Educação está entre as empresas conscientes das suas responsabilidades perante a sociedade, e também da sua contribuição para transformação de seu ambiente de trabalho. A empresa referência em EaD foi contemplada com o resultado após a pesquisa realizada com os colaboradores em 2010.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso
Na Pandemia, filas são imensas na CEF de Fátima do Sul-MS AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera hoje saques do auxílio emergencial para mais 3,6 milhões