A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Coordenadoria-Geral de Perícias, informa à população que devido à manutenção no sistema de emissão de RG, o atendimento ao público será interrompido em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, a partir de hoje (31), retornando à normalidade na próxima segunda-feira (4). Somente serão realizados atendimentos de entrega de documentos e informações.
De acordo com o diretor do Instituto de Identificação, perito papiloscopista Celso José de Souza, serão interrompidos os serviços de emissão dos documentos de Registro Geral (RG) de primeira e segunda vias e atestados e certidões de antecedentes criminais no Estado. “A suspensão é para realizar os serviços de manutenção, imprescindível para o funcionamento do sistema”, explicou.
O primeiro município que terá o atendimento interrompido a partir hoje (31) será Dourados, a partir das 14 horas. O serviço retorna normalmente na segunda-feira (4). Na Capital, o atendimento no Posto de Identificação Central, localizado na Praça Aquidauana, e dos outros três postos de identificação localizados nos práticos serão interrompidos a partir das 12 horas desta sexta-feira (1°), retornando o atendimento ao público na próxima segunda-feira.
No interior, o serviço também será interrompido nesta sexta-feira (1°) nos municípios de Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas, voltando à normalidade na segunda-feira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
