Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 7 de abril de 2020
SADER_FULL
Busca
POLONIO IMÓVEIS
reação do São Paulo

Embalado, São Paulo vence Atlético-MG e mantém 100% com Muricy

Com o resultado, o São Paulo chega aos 27 pontos

19 Set 2013 - 07h20Por Terra

A reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi mantida na noite desta quarta-feira diante de um dos principais algozes de 2013. Contra o Atlético-MG, que causou a eliminação na Copa Libertadores, o time venceu pela terceira vez seguida desde a chegada de Muricy Ramalho: fez 1 a 0 e abriu distância para a zona de rebaixamento da competição, principal preocupação após rodadas de crise.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 27 pontos, enquanto a zona da degola fica para trás na figura do Vasco, 17º colocado, com 24 pontos. Sob o comando de Muricy Ramalho, que substituiu Paulo Autuori, a equipe tem 100% de aproveitamento. Já o Atlético-MG se mantém estacionado na porção intermediária da competição: é 12º, com 28 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo testa sua reação contra o Goiás, equipe melhor colocada no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (de Brasília), no domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia, o Atlético-MG, por sua vez, recebe o Vasco, que ocupa a zona de rebaixamento. O duelo será marcado para as 18h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Responsável pela eliminação do São Paulo na Copa Libertadores, o Atlético-MG tentou impor seu jogo no Morumbi, mas parou na boa fase que está levando à recuperação do time paulista. Com apoio maciço da torcida, a equipe fez um primeiro tempo seguro, no qual conseguiu abrir o placar aos 26min. O gol saiu em um lance que mistura lambança atleticana com sorte são-paulina.

Luís Fabiano recebeu bola pela direita do ataque e arriscou chute cruzado; a bola pegou em Marcos Rocha, que tentava afastar, bateu nas mãos de Victor e subiu foi para a frente, onde apareceu Welliton para completar de cabeça. O Atlético-MG por pouco não empatou aos 30min, quando Jô invadiu a área pela esquerda e rolou no meio para Marcos Rocha, livre, tocar para fora.

No segundo tempo, o São Paulo manteve o adversário sob controle e voltou a empolgar o torcedor ao se aproximar do segundo gol. Aos 23min, Luís Fabiano deixou a bola passar ao receber passe lateral no ataque, e Jadson, de primeira, chutou rente à trave direita de Victor. No fim, nem mesmo uma falta da intermediária – cobrança mal feita por Ronaldinho – serviu para evitar a terceira vitória do São Paulo sob o comando de Muricy Ramalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS NO MS
Mais 3 novos casos positivos para COVID-19 é confirmado em cidade de MS
CORONAVÍRUS EM SP
SP tem número recorde de mortes por coronavírus em um dia, Veja dados desta terça-feira
AUXILIO DOENÇA
INSS antecipa pagamento de um salário mínimo de auxílio-doença
CORONAVIRUS
Festa de aniversário espalha virus em uma familia e mata 3 pessoas
AUXILIO EMERGENCIAL
Aplicativo para receber auxílio emergencial já está no ar. Veja como se cadastrar e receber R$ 600
DOURADOS - NA POLONIO IMÓVEIS
Cirurgião Plástico fala sobre os motivos que o levaram a optar pelo Dourados Medical Center
FAMOSIDADES
Sasha e João Figueiredo estão juntos desde 2019: Ela vai a cultos com ele
SITE AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa disponibiliza site para cadastrar e tentar receber o auxílio emergencial quando disponivel
SOS EMPRESAS
Crédito para folha de pagamento já está disponível nos bancos
BRASIL - 513 MORTOS
Casos de coronavírus no Brasil em 6 de abril