Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 7 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
reação do São Paulo

Embalado, São Paulo vence Atlético-MG e mantém 100% com Muricy

Com o resultado, o São Paulo chega aos 27 pontos

19 Set 2013 - 07h20Por Terra

A reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi mantida na noite desta quarta-feira diante de um dos principais algozes de 2013. Contra o Atlético-MG, que causou a eliminação na Copa Libertadores, o time venceu pela terceira vez seguida desde a chegada de Muricy Ramalho: fez 1 a 0 e abriu distância para a zona de rebaixamento da competição, principal preocupação após rodadas de crise.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 27 pontos, enquanto a zona da degola fica para trás na figura do Vasco, 17º colocado, com 24 pontos. Sob o comando de Muricy Ramalho, que substituiu Paulo Autuori, a equipe tem 100% de aproveitamento. Já o Atlético-MG se mantém estacionado na porção intermediária da competição: é 12º, com 28 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo testa sua reação contra o Goiás, equipe melhor colocada no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (de Brasília), no domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia, o Atlético-MG, por sua vez, recebe o Vasco, que ocupa a zona de rebaixamento. O duelo será marcado para as 18h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Responsável pela eliminação do São Paulo na Copa Libertadores, o Atlético-MG tentou impor seu jogo no Morumbi, mas parou na boa fase que está levando à recuperação do time paulista. Com apoio maciço da torcida, a equipe fez um primeiro tempo seguro, no qual conseguiu abrir o placar aos 26min. O gol saiu em um lance que mistura lambança atleticana com sorte são-paulina.

Luís Fabiano recebeu bola pela direita do ataque e arriscou chute cruzado; a bola pegou em Marcos Rocha, que tentava afastar, bateu nas mãos de Victor e subiu foi para a frente, onde apareceu Welliton para completar de cabeça. O Atlético-MG por pouco não empatou aos 30min, quando Jô invadiu a área pela esquerda e rolou no meio para Marcos Rocha, livre, tocar para fora.

No segundo tempo, o São Paulo manteve o adversário sob controle e voltou a empolgar o torcedor ao se aproximar do segundo gol. Aos 23min, Luís Fabiano deixou a bola passar ao receber passe lateral no ataque, e Jadson, de primeira, chutou rente à trave direita de Victor. No fim, nem mesmo uma falta da intermediária – cobrança mal feita por Ronaldinho – serviu para evitar a terceira vitória do São Paulo sob o comando de Muricy Ramalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento