Menu
SADER_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Embalado no estadual, Naviraiense chega a Santos

8 Mar 2010 - 17h49Por Dourados Agora

Líder e invicto no Estadual, clube busca reverter resultado na Copa do Brasil
Orisvaldo Sales


Assim como em 2009 quando conquistou o título de campeão estadual sul-mato-grossense, ficando invicto por 16 partidas, o Clube Esportivo Naviraiense começou a competição embalado com campanha até o momento considerada impecável. Foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate no clássico diante do Ivinhema fora de casa. Neste final de semana, o Jacaré do Cone Sul chegou a liderança ao vencer o Pantanal fora de casa por 2 a 1 , assumindo a ponta do grupo A, com 13 pontos e uma partida a menos que alguns de seus rivais direto por uma vaga a fase seguinte.
Desta forma, o Naviraiense chegou nesta segunda-feira (8) em Santos, onde enfrenta o time Paulista, na partida de volta pela Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0, no estádio Morenão [única derrota da equipe na temporada], o atual campeão Estadual busca reverter o placar adverso, e assim, escrever mais uma página na história do clube, criado apenas ha quatro anos. O primeiro objetivo na Copa do Brasil foi alcançado, forçar a segunda partida na Vila Belmiro. O jogo será nesta quarta-feira (10) às 20h50 (horário de MS), com transmissão ao vivo da Bandeirantes e ESPN.
Após a partida épica diante do Peixe em Campo Grande, o Naviraiense estará desfalcado de duas peças importantes. O volante Buru, um dos homens importantes no setor defensivo do esquema tático do treinador Paulo de Resende, é desfalque certo após uma fratura no tornozelo esquerdo durante o confronto diante do Guaicurus pelo Estadual. O zagueiro e Capitão da equipe Junior Camaçari, que sofreu um entorse no tornozelo, na parida de domingo diante do Pantanal foi avaliado pelo fisioterapeuta do time William Rafael, e não viajou com o resto do elenco.

Fonte: Douradosagora

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL