Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Em TV italiana, Adriano fala em deixar Fla e voltar para Europa

18 Fev 2010 - 05h30Por UOL Esportes

O ano de sucesso no Flamengo fez bem a Adriano, que disse ter recuperado a alegria de jogar futebol. E a boa fase do Imperador pode significar justamente sua despedida da Gávea. Em entrevista ao canal italiano Sky TG 24, o atacante confessou que avaliará com carinho uma proposta para retornar à Inter de Milão e ainda admitiu ter recebido sondagem do Roma.

Apesar de falar que, no momento, só pensa no Flamengo e em disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, Adriano não escondeu que sente falta dos companheiros do clube milanês. Em relação ao clube da capital, ressaltou a honra que seria atuar ao lado do meia Totti.

"Naquele momento (quando deixou a Inter de Milão e veio ao Brasil), eu não queria voltar. Mas, agora que recuperei a vontade e a felicidade e sinto que posso retornar. Sinto falta da amizade no elenco e dos jogadores da Inter. Quando assisto aos jogos, ainda me imagino ali. No futuro, se houver a possibilidade, pensarei com amor em voltar”, disse.

“Realmente, falei com representantes da Roma, mas meu pensamento agora está somente no Flamengo e na Copa. Depois, vamos ver se posso voltar. A Roma é um grande time, e ainda teria a possibilidade de jogar ao lado do Totti", emendou.

Ao contrário do que se especulou durante algum tempo, o Imperador frisou também que não tem qualquer problema com o técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho. O jogador lembrou que o comandante o ajudou muito.

“Eu nunca tive problemas com ele. Pelo contrário, o Mourinho me ajudava muito, falava sempre comigo, coisas positivas e também negativas quando era preciso. Ele sempre me estimulou, ao contrário do que especularam por aí”, disse Adriano.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo