Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Em treino do Corinthians, Gaviões cobra diretoria

20 Jul 2006 - 17h50
Cerca de 15 integrantes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, compareceram ao treinos desta quinta-feira para cobrar uma nova postura da diretoria do clube.

 

De um modo geral, o protesto foi pacífico. Os jogadores foram poupados das críticas, que foram direcidonada principalmente ao diretor da MSI no clube, Paulo Angione, e ao presidente Alberto Dualib.

"Ô, Angione! Cadê você! Venha aqui paara resolver!", cantaram os torcedores, cobrando a presença do dirigente, que é acusado de ser omisso com relação aos problemas do futebol.

Dualib também foi alvo da fúria dos torcedores, que o acusam de não agir de acordo com os interesses do futebol por estar em conflito com a MSI, gestora do futebol alvinegro.

Ao final do treino, cinco torcedores se reuniram com o técnico Geninho em uma sala para uma conversa. Segundo eles, a equipe parece apática e não está demonstrando a vontade necessária para tirar o clube da crise.

Não foi uma tarde só de protestos. Os integrantes da torcida também cantaram músicas de apoio ao grupo durante todo o trabalho.

O Corinthians é o vice-lanterna do Brasileiro com apenas nove pontos. Perdeu as suas últimas seis partidas, sem sequer marcar um gol em todas elas.

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)