Menu
SADER_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Em Rio Verde, Moka fala para mais de 250 filiados do PMDB

7 Dez 2009 - 07h54Por Fátima News com Assessoria

O deputado federal Moka prossegue sua caminhada em busca do voto dos filiados do seu partido, o PMDB. Ontem à noite (sexta-feira), em Rio Verde , o deputado participou de jantar com cerca de 500 pessoas, das quais 250 peemedebistas.

O evento foi organizado para a posse do presidente municipal do partido, vereador Jorge Luiz de Oliveira Santos, e para ouvir as propostas de Moka, que disputa as prévias do PMDB para o Senado, marcadas para março de 2010. "Rio Verde tem compromisso com o Moka por tudo o que ele fez e faz por nossa população. Nas prévias, o partido está com ele", afirmou o vereador.

 

 

Após abonar a ficha de 50 novos filiados, Moka esteve na Expoverde, tradicional exposição agropecuária da região Norte, acompanhado do prefeito da cidade, William Douglas (PPS), do ex-prefeito José de Oliveira, vereadores e secretários. O deputado visitou estandes, conversou com produtores rurais e populares e anunciou investimento em obras de infraestrutura para o município.

 

 

Moka disse que, nas suas caminhadas, não tem feito diferenciação entre os filiados. "Converso com prefeitos, vereadores, secretários municipais e sobretudo com o filiado anônimo. Todos merecem o meu respeito, pois são eles que fazem do PMDB o maior partido do Brasil", destacou.

 

 

O deputado afirmou que não passou a visitar os municípios somente agora que disputa a indicação do partido. "Essa caminhada se repete todos os anos, independentemente de estarmos ou não em período eleitoral. Cada filiado do PMDB é testemunha do que estou falando", disse.

 

 

Nos últimos três dias, Moka visitou Iguatemi, Sete Quedas, Eldorado e Rio Verde. A peregrinação desta semana termina na noite deste sábado, em Cassilândia. Na cidade, Moka participa de jantar com os filiados do PMDB.

 

 

Antes, Moka esteve em Camapuã, onde almoçou com lideranças e filiados do partido no município. "Tenho recebido muitas mensagens de carinho e respeito. E isso me faz acreditar que a coletividade do meu partido me dará votação expressiva nas prévias", declarou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta