Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Em Rio Verde, Moka fala para mais de 250 filiados do PMDB

7 Dez 2009 - 07h54Por Fátima News com Assessoria

O deputado federal Moka prossegue sua caminhada em busca do voto dos filiados do seu partido, o PMDB. Ontem à noite (sexta-feira), em Rio Verde , o deputado participou de jantar com cerca de 500 pessoas, das quais 250 peemedebistas.

O evento foi organizado para a posse do presidente municipal do partido, vereador Jorge Luiz de Oliveira Santos, e para ouvir as propostas de Moka, que disputa as prévias do PMDB para o Senado, marcadas para março de 2010. "Rio Verde tem compromisso com o Moka por tudo o que ele fez e faz por nossa população. Nas prévias, o partido está com ele", afirmou o vereador.

 

 

Após abonar a ficha de 50 novos filiados, Moka esteve na Expoverde, tradicional exposição agropecuária da região Norte, acompanhado do prefeito da cidade, William Douglas (PPS), do ex-prefeito José de Oliveira, vereadores e secretários. O deputado visitou estandes, conversou com produtores rurais e populares e anunciou investimento em obras de infraestrutura para o município.

 

 

Moka disse que, nas suas caminhadas, não tem feito diferenciação entre os filiados. "Converso com prefeitos, vereadores, secretários municipais e sobretudo com o filiado anônimo. Todos merecem o meu respeito, pois são eles que fazem do PMDB o maior partido do Brasil", destacou.

 

 

O deputado afirmou que não passou a visitar os municípios somente agora que disputa a indicação do partido. "Essa caminhada se repete todos os anos, independentemente de estarmos ou não em período eleitoral. Cada filiado do PMDB é testemunha do que estou falando", disse.

 

 

Nos últimos três dias, Moka visitou Iguatemi, Sete Quedas, Eldorado e Rio Verde. A peregrinação desta semana termina na noite deste sábado, em Cassilândia. Na cidade, Moka participa de jantar com os filiados do PMDB.

 

 

Antes, Moka esteve em Camapuã, onde almoçou com lideranças e filiados do partido no município. "Tenho recebido muitas mensagens de carinho e respeito. E isso me faz acreditar que a coletividade do meu partido me dará votação expressiva nas prévias", declarou.

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL