Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de junho de 2021
Busca
Brasil

Em política vale sinalização e o gesto, diz Zeca, após visita a Ludio

24 Nov 2009 - 08h39Por Fátima News, com Assessoria

O ex-governador Zeca do PT,  confirmou que a visita ao ex-senador  Ludio Coelho foi apenas uma visita de cortesia, solicitada por ele e pelo  Senador Delcídio Amara, e ciceroneada pelo presidente da Acrissul Francisco Maia “ ninguém veio buscar apoio do Ludio, a visita  é emblemática  pelo que ele representa  não só na classe política, mas para os produtores rurais do estado, mais que palavras  política se faz com gestos, nós queremos manter com isso, um dialogo permanente com os produtores rurais  de MS”, resumiu Zeca.

A reunião, durou cerca de  uma hora e meia, com o  ex-prefeito  de Campo Grande, aconteceu  no escritório de Ludio Coelho, no aero rural, e  contou com as presenças do Senador Delcídio Amaral, deputado Federal Dagoberto Nogueira e deputado federal, Vander Loubet deputado Paulo Duarte e o ex-vereador Edmar Coelho. Ludio Coelho reafirmou que foi só um encontro de cortesia  negando qualquer tipo de especulação em torno de seu nome  como vice  do ex-governador Zeca do PT, ou do sobrinho Laucídio Coelho Neto que é filiado ao PTB e também estaria cotado para vice numa aliança com o PT”quanto a essa questão não a veto  familiar nenhum”, garantiu o “homem  do chapéu”. Dando o assunto por encerrado o ex-Senador que continua filiado ao PSDB, garantiu que a política não entrou em pauta “  O Chico, presidente da Acrissul. o senador Delcídio  e o ex”- governador Zeca do PT me pediram e eu aceitei recebê-los, foi só isso”, resumiu o ex-senador.

Lúdio lembrou que deixou o Senado espontaneamente em 2002. Agora está com 86 anos e disse que não atua mais na política se negando avaliar o governo André Puccinelli, quando instigado por uma jornalista. O presidente da Acrissul”( associação de criadores de gado de MS) Chico Maia, um dos homens de confiança do ex-prefeito na área política, também deu o mesmo tom para reunião, “foi uma primeira conversa, a pedido de Zeca e Delcídio, e vimos como um gesto importante da parte do petista para com a classe produtora. Chico Maia assegurou não ter preferência eleitoral por Zeca, porém considerou importante se o petista tivesse um “homem do campo” como companheiro de chapa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América