Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Em Naviraí, Iolanda Fabris ingressa no PSDB

30 Abr 2007 - 09h24
Para a filiação de um dos ícones do meio político de Naviraí ao PSDB, os principais lideres do Partido no Estado, Senadora Marisa Serrano, Deputado Federal Waldir Neves, deputados Estaduais Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, e Dione Hashioka realizaram, junto de lideranças locais, um grande evento na sede do Lions club, na sexta-feira.
 
A Senhora Iolanda Fabris, esposa do ex-prefeito Euclides Fabris (in memorian), posou em ninho tucano numa noite de grandes emoções. A ex-primeira dama contou passagens sobre algumas das viagens de seu esposo Euclides, quando prefeito do município e falou dos amigos que cultivou “O Reinaldo... Euclides chamava de menino. Por vezes eles estiveram juntos na busca de recursos para os municípios que administravam. Ele tinha visão e dizia que ‘o menino’ ia longe!” Observou.
 
O deputado Reinaldo Azambuja, que o chamava de professor contou com carinho das vezes em que se reportou ao ex-prefeito para pedir seu valioso conselho para ajudar a tomar importantes decisões. “Euclides foi para mim um grande mestre. Guardo com carinho seus ensinamentos!”.
 
O agrônomo Paulo Engel, um dos fundadores do partido em Naviraí compôs a mesa. Ele falou de como foi abraçar a campanha dos deputados Reinaldo e Waldir, e de como tem sido gratificante vê-los atuando com tanto destaque. “O Reinaldo [Azambuja] foi peça fundamental na proteção dos recursos do Fundersul que iriam pagar dividas ao invés de ser investidos em nossas estradas... Ajudamos a eleger alguém que está fazendo a diferente e isto para nós de Navirai e de Mato Grosso do Sul é motivo de grande orgulho. Sem falar na atuação do Waldir [Neves] que juntamente com nossa Senadora tem lutado por nosso Estado bravamente!” completou.
 
Tentando dimensionar a importância dos novos quadros recebidos naquela noite para compor com o partido o presidente do Diretório do PSDB de Naviraí, Otávio Monteiro, pecuarista e proprietário da TV Mais, disse que “Com esse reforço, onde destaco a filiação da Senhora Iolanda, e com a vinda de tão importantes lideranças de nosso partido, que vem aqui reafirmar seu compromisso com Naviraí, nosso grupo se fortalece muito. Trabalharemos fortemente para formar um time campeão para 2008!” Finalizou.
 
Filiaram-se ao partido na oportunidade Lincoln de Andrade Pizzatto (engenheiro civil), Telmo Viero (pecuarista), Marcelo Gevaerd (veterinário), Oscar Nascimberi (técnico agrícola), Adilson Borsatto, Anizio Borsetto (motorista), Jorge José Pereira (gerente), Senhora Elza da Farmácia, Zuleide Aparecida dos Santos, Luiza dos Santos Carodos Galiza, Marli Alves do Santos, José Otílio Mota Albuquerque e ainda os pescadores Miguel Vieira dos Santos e Maria Aparecida dos Santos.
 
De Navirai a comitiva tucana seguiu na manha de sábado (29) para Bataguassu. Antes participaram de um café da manha no ‘hotel 2 gauchos’ com lideranças do partido.
 
 
 
Fátima News
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis