Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
A Fazenda

Em meio a insultos ao vivo, Andressa é eliminada da Fazenda 6

Andressa Urach estava animada por finalmente participar de uma Roça

16 Set 2013 - 08h57Por Dourados News

Andressa Urach estava animada por finalmente participar de uma Roça e descobrir se o Brasil está aprovando sua postura no reality show A Fazenda 6, da TV Record. A vice-Miss Bumbum, no entanto, ficou decepcionada com o resultado deste domingo (15), já que foi a 10ª eliminada da disputa após competir com Bárbara Evans e Denise Rocha.

Antes de o resultado ser anunciado pelo apresentador Britto Jr, Andressa destilou uma série de insultos ao vivo contra as outras duas roceiras. A vice-Miss Bumbum interrompeu a fala de Bárbara e Denise em todos os momentos em que as duas respondiam às perguntas de Britto, chegando até mesmo a acusar a filha de Monique Evans de fazer “sexo explícito” e ter que usar “pomada vaginal”.
Conversa com as roceiras

O primeiro contato de Britto Jr com as roceiras foi para solicitar que cada uma defendesse sua permanência na casa. Andressa foi a primeira: “estou muito feliz de estar aqui, estou dando o meu melhor, sendo uma pessoa 100% verdadeira e me defendendo quando tenho que me defender”, disse a vice-Miss Bumbum. Bárbara, por sua vez, foi mais concisa: “não tenho mais o que justificar, os três meses estão aí pra provar se eu mereço ou não”. Denise fez o mesmo discurso das outras Roças: “quero muito ter minha vida de volta, poder começar tudo novamente sem ninguém ficar brincando com a minha cara”.

Na segunda chamada às peoas, o apresentador fez perguntas enviadas por espectadores. Andressa foi questionada se, caso saísse da Fazenda, se ficaria se sentindo culpada por sua conduta durante o confinamento. “Não me sinto culpada, porque na minha vida eu sempre fui assim, sempre aprendi com os meus erros, sempre lutei pelas coisas em que eu acredito e pela criação rígida que eu tive”, respondeu ela, ao frisar que queria participar de um reality show para que as pessoas a conhecessem como ela é de verdade, e não só pelas fofocas que publicam a seu respeito.

Bárbara, por sua vez, foi indagada se substituiu a amizade de Andressa pela de Denise. “Denise é uma pessoa incrível, estou conhecendo ela agora. Mas a amizade que eu tinha com a Andressa eu nunca mais quero na minha vida”, rebateu a filha de Monique Evans, para logo em seguida ser interrompida pela vice-Miss Bumbum, que iniciou seu discurso repleto de insultos. Depois de Britto Jr pedir, Andressa finalmente deu a palavra a Bárbara e ela conseguiu finalizar sua resposta: “a gente (ela e Denise) quer se conhecer lá fora”.

Para finalizar, Denise respondeu se pretende continuar usando a mesma estratégia de jogo. “Não digo estratégia, porque estou sendo eu mesma. Quer gostem ou não, eu vou dar a minha opinião. Não deixo passar batido o que acho errado”, começou. “Sou geniosa e fui essa pessoa por três meses, não será agora que vou mudar”, completou a Furacão da CPI.

Britto Jr, então, pediu para que cada uma das peoas escolhesse a companheira de Roça que gostaria que permanecesse no jogo. Andressa foi certeira ao afirmar: “sinceramente, poderia sair as duas”. A vice-Miss Bumbum ainda usou a oportunidade para novamente insultar Bárbara e Denise. A filha de Monique Evans, por sua vez, escolheu Denise para continuar no jogo. “Ela tem os defeitos dela, mas com certeza tem mais qualidades, e uma delas é falar tudo na cara e ser verdadeira”, justificou.

Denise foi a última a responder e também destacou sua preferência pela permanência de Bárbara. “Mas, com certeza, se a Andressa ficar, eu não vou deixar barato, ela é falsa e hipócrita. Já tive meus desentendimentos com a Bárbara, mas agora estamos nos entendendo muito melhor”.

Antes de se despedir das roceiras da semana, Britto Jr ainda anunciou que Bárbara e Denise disputarão a última Prova do Fazendeiro desta edição do reality show.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho