Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
CAMPEONATO ESTADUAL

Em jogo tumultuado Ivinhema F.C. perde de 1 a 0 para o Sete de Setembro

Faltou futebol para o Ivinhema

4 Abr 2011 - 05h48Por Ivinhema On Line

Pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Futebol, o Ivinhema F.C. recebeu no estádio Saraivão o Sete de Setembro, de Dourados. O jogo teve início às 15h, as duas equipes vinham de vitórias nos jogos anteriores, o Ivinhema havia vencido o Corumbaense e o Sete o Naviraiense.

Nos dois jogos que disputou em casa o Ivihema não conseguiu vencer, tendo um empate em 1 a 1 contra o Ponta Porã e esta derrota diante do Sete de Setembro de Dourados.

O jogo

Primeiro tempo começou com o Ivinhema pressionando o Sete, tendo dominado a área do adversário até metade da primeira etapa. Porém, mais uma vez o Azulão esbarrou naquele que tem sido o seu calcanhar de Aquiles desde o início do campeonato, as finalizações.

Do ponto de vista das faltas a partida começou normal, mas logo o clima começou a ficar tenso. Aos 10m o Wesley do Ivinhema sofre falta grave e precisa ser levado na maca, mas alguns minutos depois retorna a campo. O primeiro cartão saiu para Buguinho (02) do Ivinhema, aos 14 do primeiro, na sequencia Wesley (08), também do Ivinhema, recebe mais um amarelo.

Com Buiú (10), o Azulão chega com perigo na área adversária, com um forte chute de fora da área, que o goleiro Rodolfo (01), espalmou para fora.

Mas a empolgação do Ivinhema durou pouco, aos 42m do primeiro, Josenildo (07) abre o placar e coloca o Sete de Setembro na vantagem, com um chute de fora da área que quicou antes de entrar, enganando o goleiro Alex (01).

Segundo tempo

Após o intervalo o Ivinhema faz duas substituições, entra Roninho (14) e sai Diego (18), e Dudu (17) no lugar de Rafael (03). O Sete também muda o time, com Vagner (17) no lugar de Walace (11). E o primeiro cartão amarelo do segundo tempo sai para Tata (06) do Ivinhema.

A polêmica: O jogo seguia tenso, mas após a anulação de um gol de Dudu (17) (Ivinhema) a partida pegou fogo. O jogador chegou a comemorar o gol e ficou indignado quando notou que havia sido anulado. Inclusive, os próprios jogadores do sete nem haviam reclamado o impedimento.

Na sequência, tentando recuperar o prejuízo Dudu (17) deixa a zaga adversária para trás, mas é derrubado na grande área e novamente fica indignado com arbitragem que não marca o pênalti.

A partida fica mais violenta a cada minuto, e mais cartões foram distribuídos, para Totô (04), do Sete de Setembro e Sérgio Felipe (16), também do Sete. A equipe douradense mexe no time novamente e coloca Rodrigo (13) no lugar de Josenildo (07).

E os complexos critérios da arbitragem deram continuidade, o jogador Maycon (05) do Ivinhema deu um carrinho na bola, que foi considerado falta e também recebeu o amarelo. Logo os jogadores do Ivinhema se amontuaram em volta do juiz, que não pensou duas vezes e mostrou o vermelho para Maycon. Até que o técnico Douglas Ricardo chegou a entrar na confusão, mas para apaziguar a situação.

O bandeira que anulou o gol de Dudu sofreu "nas mãos" na torcida do Ivinhema, que colocou em descrédito total todos os seus parentes em primeiro, segundo e terceiro grau. Também jogaram uma pedra no bandeira, que felizmente não o acertou.

Ficha Técnica:

Ivinhema F.C.: 01 - Alex; 02 - Buguinho; 03 - Rafael; 04 - Fernando; 05 - Maycon; 06 - Tatá; 07 - Iwata; 08 - Wesley; 09 - Eder; 10 - Buiú; 11 - Joel. Reservas: 12 - João Paulo; 13 - Cartão; 14 - Roninho; 15 - Dione; 16 - David; 17 - Dudu; 18 - Diego. Técnico: Douglas Ricardo.

Sete de Setembro: 01 - Rodolfo; 02 - Taza; 03 - Michel; 04 - Totô; 05 - Rondnei; 06 - Hédipo; 07 - Josenildo; 08 - Alan; 09 - Bruno; 10 - Pedro Neto; 11 - Walace. Reservas: 12 - Wellington; 13 - Rodrigo; 14 - Luciano Silva; 15 - Juninho; 16 - Sérgio Felipe; 17 - Vagner; 18 - Elbert. Técnico: Elói Kruger.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS