Menu
SADER_FULL
sexta, 5 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CAMPEONATO ESTADUAL

Em jogo tumultuado Ivinhema F.C. perde de 1 a 0 para o Sete de Setembro

Faltou futebol para o Ivinhema

4 Abr 2011 - 05h48Por Ivinhema On Line

Pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Futebol, o Ivinhema F.C. recebeu no estádio Saraivão o Sete de Setembro, de Dourados. O jogo teve início às 15h, as duas equipes vinham de vitórias nos jogos anteriores, o Ivinhema havia vencido o Corumbaense e o Sete o Naviraiense.

Nos dois jogos que disputou em casa o Ivihema não conseguiu vencer, tendo um empate em 1 a 1 contra o Ponta Porã e esta derrota diante do Sete de Setembro de Dourados.

O jogo

Primeiro tempo começou com o Ivinhema pressionando o Sete, tendo dominado a área do adversário até metade da primeira etapa. Porém, mais uma vez o Azulão esbarrou naquele que tem sido o seu calcanhar de Aquiles desde o início do campeonato, as finalizações.

Do ponto de vista das faltas a partida começou normal, mas logo o clima começou a ficar tenso. Aos 10m o Wesley do Ivinhema sofre falta grave e precisa ser levado na maca, mas alguns minutos depois retorna a campo. O primeiro cartão saiu para Buguinho (02) do Ivinhema, aos 14 do primeiro, na sequencia Wesley (08), também do Ivinhema, recebe mais um amarelo.

Com Buiú (10), o Azulão chega com perigo na área adversária, com um forte chute de fora da área, que o goleiro Rodolfo (01), espalmou para fora.

Mas a empolgação do Ivinhema durou pouco, aos 42m do primeiro, Josenildo (07) abre o placar e coloca o Sete de Setembro na vantagem, com um chute de fora da área que quicou antes de entrar, enganando o goleiro Alex (01).

Segundo tempo

Após o intervalo o Ivinhema faz duas substituições, entra Roninho (14) e sai Diego (18), e Dudu (17) no lugar de Rafael (03). O Sete também muda o time, com Vagner (17) no lugar de Walace (11). E o primeiro cartão amarelo do segundo tempo sai para Tata (06) do Ivinhema.

A polêmica: O jogo seguia tenso, mas após a anulação de um gol de Dudu (17) (Ivinhema) a partida pegou fogo. O jogador chegou a comemorar o gol e ficou indignado quando notou que havia sido anulado. Inclusive, os próprios jogadores do sete nem haviam reclamado o impedimento.

Na sequência, tentando recuperar o prejuízo Dudu (17) deixa a zaga adversária para trás, mas é derrubado na grande área e novamente fica indignado com arbitragem que não marca o pênalti.

A partida fica mais violenta a cada minuto, e mais cartões foram distribuídos, para Totô (04), do Sete de Setembro e Sérgio Felipe (16), também do Sete. A equipe douradense mexe no time novamente e coloca Rodrigo (13) no lugar de Josenildo (07).

E os complexos critérios da arbitragem deram continuidade, o jogador Maycon (05) do Ivinhema deu um carrinho na bola, que foi considerado falta e também recebeu o amarelo. Logo os jogadores do Ivinhema se amontuaram em volta do juiz, que não pensou duas vezes e mostrou o vermelho para Maycon. Até que o técnico Douglas Ricardo chegou a entrar na confusão, mas para apaziguar a situação.

O bandeira que anulou o gol de Dudu sofreu "nas mãos" na torcida do Ivinhema, que colocou em descrédito total todos os seus parentes em primeiro, segundo e terceiro grau. Também jogaram uma pedra no bandeira, que felizmente não o acertou.

Ficha Técnica:

Ivinhema F.C.: 01 - Alex; 02 - Buguinho; 03 - Rafael; 04 - Fernando; 05 - Maycon; 06 - Tatá; 07 - Iwata; 08 - Wesley; 09 - Eder; 10 - Buiú; 11 - Joel. Reservas: 12 - João Paulo; 13 - Cartão; 14 - Roninho; 15 - Dione; 16 - David; 17 - Dudu; 18 - Diego. Técnico: Douglas Ricardo.

Sete de Setembro: 01 - Rodolfo; 02 - Taza; 03 - Michel; 04 - Totô; 05 - Rondnei; 06 - Hédipo; 07 - Josenildo; 08 - Alan; 09 - Bruno; 10 - Pedro Neto; 11 - Walace. Reservas: 12 - Wellington; 13 - Rodrigo; 14 - Luciano Silva; 15 - Juninho; 16 - Sérgio Felipe; 17 - Vagner; 18 - Elbert. Técnico: Elói Kruger.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento