Menu
SADER_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Em Glória Guarda Mirim realiza “Festa do Circo Atrapalhado”

26 Out 2010 - 10h24Por Adauto Dias / Fátima News

1ª Cia de Guardas Mirins de Glória de Dourados juntamente com as Glorinhas e o PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, programas que atuam na Escola Profissionalizante Dalva da Silva Leite realizaram uma Festa com o tema “O Circo Atrapalhado”, como forma de integração para alunos e profissionais que atuam junto a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

Marcaram presença no evento, o Prefeito de Glória de Dourados Arceno Athas Junior, a Psicóloga e Primeira Dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, integrantes do Cras – Centro de Referencia de Assistência Social,  Creas – Centro de Referencia Especializado da Assistência Social, coordenadora do Conviver, alunos e professores, que tiveram a oportunidade de assistir a apresentação de alguns números circenses alem de saborear deliciosas pipocas, lanches, doces, refrigerantes e bolos.

A integração dos três programas sociais, Banda Mirim, Glorinhas e Peti atendem cerca de 230 participantes entre crianças, adolescentes e jovens que compreende a idade de 07 a 25 anos, coordenados pela pedagoga Maria Terezinha da Silva e vinculado a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), sob comando da secretária Mary Solange Bega.

O prefeito Arceno Athas tem demonstrado um carinho enorme por estes  programas, e faz questão de acompanhar de perto todas as ações realizadas pela Guarda Mirim, Peti e as Glórinhas por ser o projeto caçula tem acompanhamento e dedicação em modo especial da Primeira Dama Mariângela Vieira, na qual foi a responsável pela criação deste projeto por acreditar numa melhor educação e  formação no comportamento e convivência das integrantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORNALHA
Cidades do MS e PI devem quebrar record histórico de temperatura no Brasil nesta quinta feira
FURIA DA NATUREZA
Tempestade causa estragos e deixa cidades sem energia
AUXILIO EMERGENCIAL
Auxílio Emergencial extensão: publicado calendário de pagamento
funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'