Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Em fases conturbadas, São Caetano e Figueirense jogam no ABC

8 Nov 2006 - 14h14
Vivendo fases conturbadas, seja dentro ou fora de campo, São Caetano e Figueirense se enfrentam hoje, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os paulistas brigam por mais uma vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento, e os catarinenses lutam para reduzir os efeitos negativos da exposição na mídia vivida desde ontem, após denúncia de irregularidades no registro de um de seus principais destaques em campo.

No São Caetano, o técnico Dorival Júnior mantém segredo a respeito do time que vai a campo. Ele explicou, entretanto, parte do mistério sobre a escalação.

A falta de tempo para treinar impossibilitaria maiores alterações na formação que vai a campo, segundo o treinador. "Não podíamos treinar. Estamos em final de campeonato, com elenco desgastado, e achamos por bem recuperar os atletas para que eles estejam em boas condições físicas hoje", disse Dorival Júnior, ao site oficial do clube.

No Figueirense, o técnico Waldemar Lemos terá ao menos dois desfalques importantes na partida de hoje. O zagueiro Edson sentiu uma lesão na coxa esquerda e sequer viajou com o grupo para São Paulo, permanecendo sob cuidados médicos.

Já o volante Carlos Alberto, que não tinha participado dos treinos da última segunda-feira --a assessoria do clube informara que o jogador estava gripado--, foi afastado preventivamente pela diretoria do Figueirense por conta de denúncias publicadas pela Folha de S.Paulo. O jogador teria cinco anos a mais do que declara em seus documentos.

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço