Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Em Corumbá, Moka recebe apoio maciço dos peemedebistas da região

29 Jan 2010 - 10h43Por Fátima News com Assessoria

O deputado federal Moka percorreu três municípios da região do Pantanal entre quinta e sexta-feira, onde foi recebido com muita festa e empolgação pelos peemedebistas. O deputado disputa as prévias do partido para o Senado, marcadas para 7 de março.

Depois de passar por Miranda e Ladário, Moka esteve em Corumbá quinta-feira à noite (28), onde se reuniu com lideranças e filiados do PMDB. Na três cidades, o deputado foi chamado de "o senador do Pantanal".

Em Corumbá, por exemplo, a militância disse que a cidade já tem um senador, numa referência a Delcídio do Amaral (PT). E que Moka seria o segundo representante da região no Senado. "Ele será o nosso segundo senador", disse o ex-vereador Heitor Rocha.

Para o vereador Oséas Ohara, a atuação de Moka em Brasília é a mais voltada aos municípios. "Nunca vi um político trabalhar tanto em parceria com os municípios como o Moka. Tem um trabalho incansável, além de ser companheiro de todas as horas", destacou.

Ohara afirmou que os filiados do PMDB devem eleger o candidato que estiver em melhores condições de ganhar uma das duas vagas ao Senado. "Temos de escolher o candidato que reúne em torno de si grande número de apoiadores. O Moka conta com apoio de 60 prefeitos, de cerca de 15 deputados estaduais, deputados federais e centenas de vereadores. Não podemos perder essa chance", reforçou o vereador.

Manifestaram ainda apoio a Moka o presidente municipal da legenda, Otávio Philbois, os vereadores corumbaenses Dirceu Miguéis e Marcelo Iunes, o ex-deputado estadual Sandro Fabi, o ex-prefeito Ricardo Cândia e ex-vereadores, como Heitor Rocha e Roberto Façanha. Também anunciaram apoio ao deputado nas prévias os braços locais do PMDB Mulher e a Juventude do PMDB.

"O mais importante de tudo isso é que o apoio recebido vem das principais lideranças do meu partido e da militância. Eu nunca releguei nenhum setor do meu partido. Quero o apoio do mais humildade ao mais graduado filiado do PMDB", destacou Moka em seu discurso para cerca de 200 peemedebistas, que se reuniram em um buffet da cidade.

Em Ladário, o encontro de Moka com a militância foi na Câmara Municipal e do qual participaram os vereadores Meninha e Munir, ex-vereadores e pelo menos 40 filiados. Em Miranda, almoçou com a militância, liderada pelo ex-prefeito Ivan Bossay e pelos vereadores Ivanzinho e Elias Carneiro. Em todos os encontros, o deputado recebeu apoio das lideranças da juventude e das mulheres.

70 municípíos visitados

Ao visitar quinta-feira as três cidades da região do Pantanal – Corumbá, Miranda e Ladário – Moka passou por 70 municípios do Estado. "Faltam apenas oito cidades e acredito que estarei em todas elas até a próxima semana", afirmou.

Moka diz que essas viagens para conversar com os filiados do PMDB apenas repete o que tem feito há várias décadas. "Sou conhecido como o deputado dos municípios porque não deixo de visitá-los, independentemente se estivermos ou não em período eleitoral", disse.

O deputado se diz confiante de que terá o apoio maciço da militância peemedebista "por tudo o que temos feito nos últimos 30 anos de mandato". Aposta no trabalho desenvolvido em favor dos municípios e à sua trajetória política dentro do PMDB para conquistar o voto de cada filiado. Acredita que o fato de nunca ter perdido eleição pode ser decisivo na disputa.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho